Chat do cheatsblogspot.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo splinter cell:conviction

Conteúdo

 [esconder]

Mercado Merchant Street

At the final group of men, wait here for this guy to walk by, then kill him with a hand-to-hand attack.
No último grupo de homens, esperar aqui por que esse cara passa, então, matá-lo com uma mão-de-ataque da mão.
Esse nível começa com um café na calçada, em Malta. Sua primeira ação será a de olhar para um UAV.Quando você consegue se levantar, correr para a frente.Você verá as palavras "Cubram-se aqui" escrito em uma tenda do mercado. Isso começa a tampa tutorial. Avançar até a sobrecarga luzes. Você verá um flashback.Entre no quarto de Sarah e você vai obter algumas informações sobre esconder no escuro.
Voltar em Malta você vai precisar usar sua arma para tirar os três caras na frente de você. Você pode pegar uma pistola Desert Eagle de seus corpos, mas você provavelmente está melhor sem ela, porque a arma que você tem agora é silenciada. Você vai então flashback para a casa de Sam. Na casa você encontrará três assaltantes. Um vai atacar de perto. Use uma mão em mão de ataque para pegar sua arma. Você pode então executar os três.
Em Malta andasse pelo beco até encontrar um cara, de costas para você. Mate-o com uma mão em mão ataque e você pode executar os dois caras perto dele. Continue pelo beco e na próxima área aberta, você verá um grupo de cinco homens. Um deles vai passar-lhe, então matá-lo com uma mão para atacar, e então executar mais dois deles. Você terá que atirar nos dois restantes.
Desça as escadas e quebrar a porta. Seu novo objetivo é interrogar Gramko. Basta mover ao redor da sala e pressione B.

Mansão de Kobin

The entrance to the mansion, see from the far side from where you enter the street.
A entrada da mansão, ver o outro lado de onde você entrar na rua.
Avança para a porta e use o espelho para dar uma olhadela ao seu abrigo. Não há um perigoso do outro lado. Vá até a porta e caminhar pela rua. O edifício do lado esquerdo da rua, com a parede em torno dela, é a mansão. Se você passa o portão da frente dos guardas pode manchá-lo e ir em alerta. Se você ficar no lado direito da rua, longe dos guardas que você pode andar por despercebido.
Você pode caminhar até um dos carros aqui e detonar o seu alarme. Você pode usar isso a seu favor: disparar um alarme e correr ao redor da lateral do prédio. Os guardas vão correr para a rua. Há uma porta lateral, você pode usar (ou você pode escalar o muro), e os guardas não vão vê-lo, porque eles vão estar na rua (e você estará na escuridão). Suba na lateral do prédio. Quando você chegar à janela, você verá um homem dentro. Você pode tirá-lo e jogá-lo na rua. Agora suba na janela.
After climbing this pipe, you may be able to sneak up on this guy, then shoot the chandelier so it lands on a couple more bad guys.
Depois de subir esse tubo, você pode ser capaz de deslocar-se sobre esse cara, em seguida, atirar o candelabro de modo que em algumas terras mais caras maus.



Uma vez lá dentro, há duas portas nesta sala. Vá até a porta da esquerda e desligar as luzes usando o interruptor de luz. Agora pico debaixo da porta. Você pode tirar um cara do outro lado. Quando ele morrer, volte para a sala onde você começou e feche a porta. No lado esquerdo deste quarto é uma espingarda M-500 sobre a mesa no canto. Agora vá para a porta à direita. Há duas caras nesta sala, mas eles são difíceis de deslocar-se sobre. Você deve ter duas marcas de executar, então espreitar por baixo da porta, marcá-los, então vá e executá-los. Um desses caras tem uma SMG Skorpion se você quiser pegar isso.
Vá pela porta seguinte e você estará em uma grande sala. Pode ou não pode ser um guarda andando por esse corredor. Se houver escondem nas sombras no canto, espere ele passar, e matá-lo. Existem outros guardas nesta sala, no piso inferior, por isso não tente alertá-los. Atravesse as portas de vidro. Aqui você vai encontrar uma arma esconderijo. Você pode mudar a sua arma para qualquer arma que você pegou ou desbloqueado. 
Atenção: Existem problemas conhecidos com o congelamento do jogo como você anda longe deste esconderijo de armas. Para evitar que isto aconteça, desligue a partir do Xbox Live, neste momento no jogo. Não saia do Xbox Live, apenas desligá-lo ou desconecte sua conexão de internet. Se o jogo continuar a congelar, tente apagar o cache do sistema no seu Xbox: ir para a Xbox 360, vá para Configurações do Sistema - Memória - Disco rígido. Pressione Y para as opções, em seguida, limpar o cache do sistema.
O próximo quarto tem duas histórias. Há uma varanda em cada lado da sala, e você começa em um deles. Esta varanda é separada do resto da sala por uma parede de vidro.Existem pessoas más no meio e outra na varanda. Existem várias luzes do teto desta sala, e você vai querer matá-los com uma arma silenciada. Do outro lado do balcão é um tubo que você pode escalar. Siga-o até ao fim. Será que paira sobre um dos bandidos, que fica no centro da sala. Atire no lustre no centro da sala: ele vai cair e matar dois dos guardas. Em seguida, desça e mate o guarda abaixo de você ("Death from Above" ataque).
Neste momento você estará em campo aberto e os guardas podem estar em alerta. Há várias coisas que você pode, mas se você não tem nada planejado aqui está uma coisa que você pode fazer: correr até a escada e mude para a arma não-silenciadas. Há um protetor que você tanto pode executar ou apenas atirar. Logo que ele está morto, executado até o final desta plataforma. Atire a luz acima de você com sua arma silenciada. Os outros guardas vai para o seu local antigo. Agora você pode pular sobre o parapeito, desça as escadas e saia da sala pela porta. Percorrer este corredor e vá ao virar da esquina para que a banda ainda na sala não vai vê-lo.
Aqui você terá uma granada EMP. Desça as escadas e na sala seguinte é a adega. Quando você entra a porta atrás de você irá travar, luzes se acende, e três caras vão entrar na sala. Assim como você pode, corra para o lado direito da sala. Há uma área envidraçada-off com uma porta de vidro. Vá lá. Você vai encontrar um cano você pode subir até o teto. Suba pelo cano e você verá que esses tubos de cobre grande parte do teto. Você pode usá-los para obter acima de cada um dos caras nesta sala (que tendem a ficar abaixo dos tubos). Desce e matá-los, em seguida, subir de volta e fazê-lo novamente. Retire o cara mais próximo de onde você subiu primeiro, e depois tirar o cara do outro lado da sala. O cara no meio deve ir a um desses órgãos, para tirá-lo enquanto ele está checando seu amigo morto.
A segunda parte desta sala é bem iluminada, com um bando de caras armados. Você pode ir através da divisória que separa as duas partes da sala, mas você é melhor fora de usar as portas nas laterais. Peek, quer através de porta e executar ninguém do outro lado. Passe pela porta e você será capaz de subir a parede aqui. Utilize os trilhos de metal na parede para subir a uma tubulação que vai até o teto. Uma vez no teto você pode usar sua arma silenciada atirar a luz de inundação gigante. Quando você fizer isso, os bandidos na sala irão todos passar a primeira parte da sala. Você pode, então, subir para o fundo da sala, desça, e vá pela saída. Ignorar a arma stash e suba as escadas. O próximo corredor está livre de inimigos.
A porta seguinte conduz fora. Suba pelo cano. Quando você não pode subir mais usar a borda para subir a sua direita. Na janela que deve ser um cara mau. Yank-lo para fora da janela. Mover ao longo da borda a sua direita e escale na janela de terceiros. Caminhe por este corredor. O hall de círculos ao redor para o outro lado da sala. Deve haver dois guardas conversando uns com os outros. Se você pode executar os dois, faça isso. Se não esperar para que separem e tirá-los individualmente.
Kobin fires randomly, but once his minions are dead he is easy to sneak up on.
Kobin incêndios de forma aleatória, mas uma vez que seus asseclas estão mortos, ele é fácil de deslocar-se sobre.
Suba as escadas e espreitar por baixo da porta. Há um monte de caras no quarto ao lado. A um no centro gritar é Kobin. Você não pode atirar ou executá-lo, por isso não marcá-lo ainda. A porta está trancada, portanto, a única maneira de abrir-se para bater-lo. Isto alerta os guardas e começa um tiroteio. Embora seja possível para tirá-los em um tiroteio, a sua realmente difícil. Então, ao invés de ir em embora a porta, olhe para a direita (de frente para a porta) e sair pela janela que você vê. Suba ao longo desta borda e você será capaz de chegar a várias janelas que olham para o quarto. A partir dessas janelas que você pode atirar os maus fora do edifício, executar algumas delas, e atirar as luzes. Tome-se como muitos inimigos como você pode até não entender o que você está fazendo.
Agora você pode subir de volta para a porta trancada. Quebrá-lo aberto e você deve ser capaz de surpreender pelo menos um guarda (eles estarão perto das janelas). Você pode, então, volta para fora da sala e voltar a subir no parapeito e matar os inimigos através das janelas. Usando essas táticas que você deve ser capaz de tirar todos os inimigos na sala, exceto Kobin. Quando ele está sozinho, você pode sneak acima atrás dele e começam a interrogá-lo. Isso vai acabar o nível. 

Preço Airfield

Uma maneira de fazer a seção do hangar.

Quando você terminar de falar com Grim sair pela porta. Fique à direita e tomar a tampa como a guarda do outro lado das abordagens avião. Sneak acima atrás dele. Há dois outros guardas sob a luz. Você pode usar primeiro guarda como escudo humano durante a gravação dos outros dois, ou você pode matar o primeiro guarda, atire uma das outras duas, em seguida, executar o terceiro. Pegue o C4 vem à luz.
Suba as escadas ao lado do edifício. Atire a luz acima da porta. Do outro lado da porta está um guarda de costas para você, levá-lo para fora. Em vez de ir para dentro, para trás para fora. Desça as escadas e vá para a caixa de transformador elétrico, perto do holofote. Aqui você pode pegar uma granada flashbang, e uma espingarda (se você gosta dele melhor do que o MP5). Atire a projectores e subir na lateral do prédio e na janela. Há um buraco no chão aqui, mas não há nenhuma boa maneira de saber se você deixar cair para baixo dele. Em vez disso, vá para o ferroviário perto da escada. No meio do gancho você pode ver o helicóptero. O local onde você planta o C4 está em uma área iluminada, assim que tiro a luz acima de você. Você verá um motor pendurado no teto. Atire a cadeia de segurá-lo e ele vai cair sobre os caras abaixo. Use qualquer executar movimentos que você pode ter para afinar o seu inimigo. Se eles ainda não estão em você, chegar perto da janela, e dê um tiro em um dos bandidos. Se você matá-los é um plus, mas na verdade você está apenas tentando chamar sua atenção. Ir para fora da janela, suba as escadas e passe pela porta. Os guardas vão estar em alerta, mas vou estar perto da janela, pulou fora. Siga esta passagem até o fim. Os elevadores no meio do hangar será entre você e os guardas perto da janela. Retire todos os guardas em seu caminho (armas silenciadas ou de mão em mão). Alguns deles estão armados com o P228 se você quiser desbloquear agora buscá-lo aqui. Vá para o helicóptero, plantar a C4, então passe pela porta próxima.
Saia pela porta ao lado e você vai ter o seu novo objetivo. Você também vai encontrar uma arma esconderijo. A primeira parte dessa área é segura, mas quando você passa o caminhão (com os faróis). Você encontrará mais guardas. Esta área tem vários edifícios pequenos, em torno de uma área aberta. Existem algumas pequenas luzes montadas em edifícios, mas a maioria da luz na área vem de projectores gigantes que você não pode atirar. Você pode ignorar muitos dos guardas, indo ao longo da cerca externa. Apenas sneak ao longo da cerca do lado direito. O interruptor de que você precisa para chegar é em um prédio do outro lado da área. Há dois protetores em aqui. Depois de desligar o interruptor de todos os guardas restantes entram em alerta. Ir para fora da janela perto do interruptor e olhe para a direita. Há um portão no muro. Vá embora e você estará protegido contra os guardas. Há também um esconderijo de armas aqui.
A próxima área é semelhante a esse que você acabou de passar. Você precisa fazer o seu caminho apesar de vários hangares para destruir uma antena parabólica. O interior dos ganchos são iluminadas por luzes vermelhas nas paredes. Os guardas tendem a ficar perto da frente dos hangares.
A antena parabólica é iluminado por holofotes. Você deve atirar esses antes de você tentar plantar a C4. Depois de plantar a C4, mais guardas irão chegar e novas luzes vão acender. Se você se descobriu, neste ponto você pode correr para o próximo marcador. Você saberá que está seguro quando você recebe um telefonema de Grim.
A última seção, o portão com uma guarita, é muito difícil. Há vários guardas aqui, mas eles estão todos juntos, e só há um caminho dentro Boa sorte.

Diwaniya, no Iraque

At the gas station, shoot the tanker truck to kill and confuse your enemy.
No posto de gasolina, atire no caminhão-tanque para matar e confundir o inimigo.
Este nível tem lugar no Iraque durante a Guerra do Golfo de 1991. Não há muito de um elemento invisível para ele, é principalmente de fotografia. O fuzil que você tem é muito preciso quando você usa o âmbito de aplicação, de modo a tentar envolver os seus objectivos de longo alcance (que não pode batê-lo a longa distância).
Na primeira seção, você estará passando por uma estrada repleta de carros destruídos. O inimigo vai estar em grupos, e eles vão ter consciência de sua presença até que o fogo sobre eles.
Quando você passar sob o signo da estrada haverá um composto (na verdade, é um posto de gasolina), à sua esquerda. Há um grupo de rapazes aqui, e você pode matá-los todos por explodir o caminhão-tanque de gás vermelho. A parte de trás deste gás tem mais caras maus. Olhe para os barris vermelhos. Shoot esses barris e eles vão explodir. Esteja ciente de que em um desses barris é uma metralhadora AKU. Buscá-lo por um momento para desbloqueá-lo para o seu esconderijo de armas, em seguida, pegar o seu AK escopo novamente.
Vá para fora a porta traseira e siga a estrada. O próximo grupo de edifícios tem inimigos sobre os telhados.Sua melhor aposta é a de permanecer ao longo da parede da direita (limite mapa) enquanto você batalha seu caminho através desta área. Há mais barris vermelhos aqui, mas eles tendem a ser mais difícil de ver à distância, porque eles estão dentro ou próximo aos edifícios, ao invés de sair em campo aberto.
Vá embora o próximo portão e entrar no prédio. Você tem algum quarto para lutar aqui. Há apenas uma maneira de passar por este edifício. Quando você sair olhe para a direita.Na janela você verá o seu líder de esquadrão sendo interrogado por dois homens. Atire neles através da janela, e entra no quarto. Desamarrá-lo.
Após a explosão, você pode se esconder perto do buraco na parede, ou você pode sair na parte de trás da sala. Tome-se como muitos inimigos como você pode, mas não se incomode a tentar sair da sala. Segure até que a ajuda chegue eo nível termina.

Washington Monument

Uma forma de passar a segunda parte do nível Monumento de Washington.
Esta área é um carnaval. Seu objetivo é tirar os espiões sem chamar atenção. Os espiões são marcados com Xs sobre suas cabeças. Mesmo que você não pode ver o espião, você pode dizer em que direção ele está enfrentando de que forma o X está se movendo. Siga cada um, até que anda em uma área escura, então atacá-los. Outra maneira de fazer isso é se esconder debaixo de um dos reboques e esperar que eles passam.
Quando os três são tomadas de cuidados, o seu novo objetivo será o de andar para o Monumento de Washington. Antes de ir, explore o carnaval um pouco, porque você vai ter que voltar por aqui mais tarde. Ao falar monumento a Cace. Assim que ele terminar de falar com você, backup inimigo vai chegar. Deixar o monumento e voltar para o carnaval.
Na entrada para o carnaval um grupo de bandidos estará esperando por você. Mergulhe sob o trailer ao lado esquerdo da entrada. Sua melhor aposta é a de tirá-los com uma mina remoto.
Agora você deve passar o carnaval. Existem vários grupos de bandidos, e que muitas vezes ocupam os pontos de estrangulamento.
O primeiro grupo é na entrada. Há quatro deles. Marcar todos eles, o atordoamento com uma EMP, corra até uma e levá-lo para baixo com uma mão para atacar a mão. Em seguida, executar os outros três. De lá, vá para a direita. Há um trailer você pode rastejar para baixo. À sua direita é uma saída do reboque. Olhe através da saída e você verá uma cabine que serve comida. Na parte de trás da cabine, que é um tanque de gás vermelho. Atire nele e em poucos segundos, ele irá explodir. Vá embora a outra saída, vire à esquerda e você verá o segundo grupo de bandidos. Não atacá-los. Em vez de ir para a direita após a cabine, então vá à esquerda para a área escura.
Antes de você é um cara solitário ruim. Leve-o para fora. Em seguida, esgueirar-se sob o trailer e sair do outro lado assim que você está dentro de uma das cabines de jogo do carnaval. Há quatro caras antes de você. Marcar todos eles, e executá-los. Mover em direção a seu objetivo, e tome a sua esquerda primeiro para uma área escura. No final você vai ver três caras. Você pode marcá-los, deslocar-se em um e executar as demais, ou você pode atirar no tanque de gasolina ligado à churrasqueira. Se você não vê o tanque, tentar marcá-lo.
O último grupo de bandidos está em frente a entrada para o carnaval. A melhor maneira de passar por eles estão a usar o EMP, ou para distraí-los com um alarme de carro (atirar o carro para accionar o alarme). Tiroteio a luz aqui ajuda. Certifique-se de obter os holofotes sobre o arco gigante do carnaval de entrada atrás de você.

Suplente Passo a passo: Pegue os dois PEC Desafios Adv. Discrição e Close Combat
Depois de derrubar as três caudas e Vic deixa solto com alguns novos equipamentos, principalmente a cabeça para frente portátil EMP e pato no túnel à direita da capa que diz "EMP Trigger" (salvá-los por agora). Protejam-se na galeria de tiro, passando para o lado direito dele, e depois saltar sobre o sprint, contador, passando ao lado direito do jogo de guindaste e pato no túnel ao lado da porta-a-John vão para dentro do túnel. Agora você deve ver um SUV estacionado com as luzes acesas. Peek em torno do canto e pronto seu EMP. Uma vez disparado à direita do traço, atrás de quadros, então salto sobre o último, executado em frente para mais um outro túnel (mais uma vez perto de alguns banheiros portáteis). Você estará tendo cobertura atrás de um outro jogo de balcão com cerca de 3 guardas em frente. Vá para o lado direito do balcão, mais uma vez, acionar a carga EMP últimos jogos de guindaste, um gancho de direita, uma pequena chance de um guarda estará lá se assim apenas funciona para ele e melee ele não deveria vê-lo. De qualquer forma, haverá um caminho à sua esquerda segui-lo. Agora você deve estar procurando mais três guardas e um cozinheiro para fora. Ir ao longo dos trilhos, segurando a ter cobertura botão e você deve manter-se nas sombras do outro lado. Aproxime-se da zona de partida e acionar seus EMP passado. Siga a estrada que vai atrás de um SUV, corpo a corpo da guarda aqui, então corpo a corpo a última entre você eo carro. Finalmente você está livre de dois desafios complicados PEC feito. Agora vá comprar um escopo legal ou algo assim.

Caixa Laboratórios Branco

The security room. Note the climbable pipe near the door and the skylight.
A sala de segurança. Observe o tubo climbable perto da porta e da clarabóia.
Retire o guarda solitário no estande da guarda em qualquer maneira que você sente é o melhor. Tiro-lhe é a forma mais direta, mas se você usar uma mão para a outra de ataque você vai ter uma marca de executar você pode usar mais tarde. O estacionamento é subterrâneo. Suba até a frente do prédio e entrar no ar gigante vent. Suba até o interior do mesmo, até chegar a um cano que leva você para dentro do prédio adequado.
Dentro você verá uma espécie de edifício-em-um edifício. Há cientistas lá dentro, mas eles não podem vê-lo.Desça as escadas, em seguida, levá-los até o fim. Quando você chegar até a porta da sala de segurança não entrar. Use o cano para subir acima da sala. Você pode olhar através da clarabóia para ver três guardas dentro. Você pode tirar uma com um Death from Above Attack, eo resto com executa. Se você usou uma mão para a outra de ataque para matar o primeiro guarda nesta alavanca que você pode espiar por baixo da porta, marcá-los todos, no busto e executá-los.
Agora olhe para o monitor de segurança. Você pode ouvir algumas das conversas dos cientistas. Mantenha percorrer as câmeras até chegar a alguns cientistas e guardas preparando uma EMP. Depois de ver o que está fazendo, você terá um novo objetivo: resgatar a mulher cientista.
Deixe a sala de controle e na passagem você verá uma janela. Há uma luz fora da janela brilhando sobre ela, para atirar para fora. Suba por e saltar. Há cinco guardas nesta sala.Uma vão patrulhar perto de onde você aterrou. Matá-lo enquanto ele passa. Ao lado de onde você aterrou é uma grande gaiola. Entre e se escondem nas sombras. Outro dos guardas vão entrar, matá-lo também (você pode usar uma execução em cima dele, se quiser). Nesta gaiola, na parede, é um tubo que você pode escalar. Siga esta tubulação no teto. Ele irá levá-lo ao longo dos três guardas restantes. Se você tem uma marca de executar você pode cair em um, e executar as outras duas. Se não, siga o cano até a parede, ao lado da porta. Um dos guardas vão andar por lá eventualmente. Você pode cair sobre ele, então volte para cima do tubo e matar os outros dois guardas.
Pergunta o cientista restantes. Entre no elevador. Ele irá levá-lo para os escritórios de investigação. Não é uma arma stash aqui, mas esteja ciente de que está em vista de vários guardas. Você pode deslocar-se sobre os guardas atirando as luzes e ir pela porta ao lado do esconderijo de armas. Se você tiver problemas para aprontar com eles, uma granada também irá matá-los.
Vá para o outro lado do edifício, perto da escada. Você pode subir as escadas, mas eles são bem iluminados e tendo em vista os maus. A melhor opção seria a de atirar as luzes perto da escadaria e suba no cano próximo a condutas verticais ao lado da escada. Isso permitirá que você começa uma morte por ataque em cima de um dos guardas. Pegue o resto. No entanto, você vê o ajuste.
escritório de Robert ainda está um andar acima. Novamente, evite as escadas. Existem vários tubos pode subir para chegar ao próximo andar. Os guardas estão em alerta, mas não sei onde você está vindo e se mancham, você sempre pode subir de volta para baixo e subir para uma área diferente.
Entre na sala a este nível e você vai encontrar um esconderijo de armas. Você também vai receber uma chamada de Grim. Há uma janela gigante aqui e, através dele você será capaz de ver seu alvo. Há duas portas ao lado da janela, mas ambos estão bloqueados. Saia pela outra porta. Há quatro guardas nesta sala. Dois andar sozinho, e dois estão conversando entre si. Tirá-los. Agora vá pela porta que leva fora do edifício. Você vai encontrar um cano você pode subir. Siga-o para trás para dentro do prédio. Há três guardas aqui. Um deles é uma patrulha a pé sozinho, os outros dois estão conversando entre si. Nesta sala há uma porta aberta, e uma porta fechada. Os dois guardas estão falando do outro lado da porta. A porta aberta leva a uma sala com um piso sensível à pressão. Se você anda nele a luz se acende. Tire as guardas de qualquer jeito que você gosta. Há um extintor de incêndio sobre a mesa da sala com o chão sob pressão, se você quer filmar isso.
Há apenas uma porta de saída. Peek com ele e você vai ver a próxima sala está cheia de inimigos. Em vez de atravessar a porta, tentar subir pela janela. Você pode subir ao longo da borda e chegar a uma varanda. Para obter a partir da varanda para o interior da sala será nee atravessar um piso de pressão, que irá alertar os guardas. A coisa é, tudo o que você tem a fazer é cruzar a sala e sair pela porta logo depois a palavra pressão. Você pode usar uma granada EMP para desligar as luzes. Ou você poderia ir a uma das outras janelas, lob em uma mina de distância e que fora definido quando você ler a atravessar o chão.
Note the blue number above the elevator. When it reaches 5, the door will open and bad guys will come out.
Anote o número azul acima do elevador. Quando se chega a 5, a porta será aberta e os maus sairá.
De qualquer maneira sair a esta passagem e suba as escadas. Você pode agora suspenso para o escritório: use o parapeito para chegar até o tubo amarelo você pode descer, a descer para o chão. Uma vez dentro do local de algumas minas remotas perto das portas e na parte superior da escada. Use o esconderijo de armas para conseguir mais minas. Você também pode querer trocar a sua arma para algo mais forte e mais poderoso (você pode voltar para suas armas silenciadas após a luta). Quando estiver pronto, use o computador. Você vai ser atacado por várias ondas de bandidos. Eles virão através das portas, e suba as escadas. Eles também virão até o elevador, mas você pode dizer quando os caras estão vindo porque o elevador tem um indicador do nível do chão (os números azuis brilhando, você está no chão 5). Quando a porta se abre, uma boa forma de lidar com os rapazes no elevador é para arremessar uma granada para dentro do elevador assim que a porta se abre. Há também um cano aqui, se você quiser ter uma morte livre de um ataque anterior, que é uma boa maneira de obter uma obter uma execução, o que vem a calhar durante a luta.
Sua nova missão é ir para o laboratório de armas. Antes de sair, pegue suas armas favoritas (de preferência algo com um âmbito de aplicação). Desça as escadas e continue até a passagem termina. Então use o cano para descer ainda mais. Deixe cair para baixo no quarto com os absorvedores de paredes. Quando você sair desta sala você vai estar de volta à oficina, onde você salvou o cientista. Quando você entrar você será emboscado. Os bandidos estão a longa distância, mas eles vão cobrar de você. Você pode encontrar alguma tampa e levá-los para fora com seu SMG, ou você pode correr para o tubo (perto do elevador que você usou para sair pela primeira vez, você estava nessa sala). Escondendo no tubo permite que você marca os inimigos e usar um Death From Above / executar combo. Quando eles estão todos mortos, vá para o outro lado da sala e detonar a EMP.
Depois de detonar o EMP uma porta no lado distante do quarto se abre e você será atacado por um outro grupo de bandidos. Lob uma granada de fragmentação ou um flashbang de uma distração. Então olhe para a direita. Suba pelo cano na parede e no teto. Suba até a porta que abriu. Isso permitirá que você ignorar a maioria dos inimigos.Haverá um pouco perto da porta, mas você pode Death From Above um deles, e realizar outra. Você pode então executar fora da porta.
Só para você saber, se você quiser desbloquear o M-468 alguns desses caras são equipados com eles. Uma pick up e você pode usá-lo mais tarde no jogo.

Lincoln Memorial

Vá até a cabine da câmera e usar o computador. Utilizar a câmara 01 polegadas e zoom Quando a pé e que o áudio sai, mude para a câmera 02. Quando voltar, voltar para a câmera 01. Quando estiver pronto, seu objetivo é interrogar Galliard. Corra para o memorial. Galliard tem uma arma e atirar, se ele te vê, então tome cuidado. Você não pode atirar nele, você só pode se aproximar dele e usar um ataque de mão em mão.
Hang out on this pipe and wait for someone to walk under you.
Sair desta tubulação e esperar por alguém a andar abaixo de você.
Durante o interrogatório alguém vai filmar Galliard. Agora você deve persegui-lo. Quando ele corre para dentro da tenda VIP, ele vai parar e atirar em você. Protejam-se até que ele começa a correr novamente. Adiante, você vai vir sob o fogo de alguns policiais (o assassino se veste como um policial). Você não tem permissão para matar policiais, então sua melhor aposta é a de correr por eles, se puder. Você também pode tirá-los com ataques corpo-a-mão.
Continue seguindo o assassino. Quando ele chega a uma pequena colina, ele vai parar e começar a atirar em você. Protejam-se e mover-se como ele está recarregando. Quando você chegar perto o suficiente, ele será executado novamente. Quando ele chega à outra tenda, ele vai esconder dentro. A tenda é um labirinto de paredes de pequeno porte. Tente fechar-se sobre o assassino. Grim lhe dirá quando o assassino deixou a tenda. A saída está ao lado de onde você entrou na tenda. Continue indo até o assassino se ao seu carro.
Agora, você tem que defender-se contra várias ondas de inimigos. Você pode encontrar um lugar para se esconder, ou você pode pegar os caras maus. A única coisa que você não pode fazer é deixar a área. Se você tentar atravessar a rua em que serão reativados.
Entre os edifícios não é um cachimbo pode subir. Ocultar nesta tubulação e caia em qualquer um que vagueia em você. Há também uma segunda história do café você pode se esconder dentro
Segure a partir de três ondas de inimigos e seu carro vai chegar. Faça o seu caminho para a rua e você vai completar o nível.

Terceiro HQ Echelon

Mark these two guards, climb the wall to Fisher's left, then drop down on them.
Marque estes dois guardas, suba a parede à esquerda de Fisher, em seguida, suspensa sobre eles.
Existe um esconderijo de armas na parte de trás do carro. Não atire em qualquer câmera (ou o seu luzes) na garagem ou você irá falhar a missão. Se você viu o edifício vai bloquear e você irá falhar a missão. Além disso, se um guarda encontra um cadáver, o edifício irá bloquear. Finalmente, se você usar uma granada EMP ou você irá falhar, então se você às vezes acidentalmente, pressione o botão errado e use uma granada, mudar para uma câmera.
Nesta seção, primeiro você tem que matar pelo menos um guarda para obter um cartão chave.
Faça o seu caminho até a cabine de proteção. Você pode lhes subir a janela da frente da cabine de guarda e suspensa a abertura de ventilação. Se um ou ambos os guardas ainda estão na sala, você pode matá-los com a morte de um ataque anterior. Da sala de guarda você pode ver através da janela de uma outra secção da garagem. Seu objetivo é chegar até a porta do outro lado. Abra a porta da sala de guarda, mas estar atento a área externa é coberta por uma câmera. Aguarde até que a luz passa, então, sair da sala de guarda e vá para a esquerda. Salte sobre o trilho e pendurá-lo fora. Agora você pode se mover ao longo deste trilho em direção à porta. Existem dois lugares na borda onde você virá a uma caixa que bloqueia seu caminho. Nesses pontos é preciso subir de volta sobre o trilho, espere para a câmera e guarda a olhar para o outro, correr ao redor do carro e volta ao longo do trilho. No final da plataforma, espere o guarda para fugir do assunto, embora em seguida, executar a porta. Certifique-se de fechar a porta atrás de você.
O transformador onde você deve plantar a C4 está localizado na sala. Plante o C4. Em seguida, atirar para fora as duas luzes no quarto. A luz ao lado de onde você planta a C4 não pode ser um tiro, mas não conta como uma fonte de luz de qualquer maneira. Uma luz no canto, o outro está dentro do respiradouro de ar. Quando você atirar a luz da saída de ar um guarda pode perceber, então se esconder em um canto escuro por um tempo depois de fotografá-la para fora. Se ele aparecer, mate-o.
Em seguida, você terá de chegar à outra porta. É no chão (meio) superior. Existem várias maneiras de fazer isso, mas é uma maneira de ir, através do orifício, espere um guarda para andar debaixo de você e caia sobre ele. Faça o seu caminho até o elevador, matando todos os protetores que você encontrar. A partir do elevador no piso inferior você pode saltar até a borda. Pull-matar um guarda, depois alfinetar o próximo à porta.
Depois de ter chegado ao quarto de segundo transformador (que está vazia), a planta C4. Então faça o seu caminho até o elevador. No topo do elevador falar com o secretário.Assim como Sam desencadeia os explosivos, você tem apenas alguns segundos para passar pela porta de segurança. Há dois conjuntos de portas. O primeiro está diretamente à sua frente, na frente da cabine de proteção. Quando você passar por ela, vire à esquerda. A segunda porta é no final deste corredor. Há três guardas aqui, no estande da guarda e mais dois no final do corredor. Você não tem tempo para matá-los, e você não pode atirar a correr muito bem neste jogo. Sua melhor aposta é usar um granadas flashbang poucos para atordoar os guardas que você execute o passado. Se você tiver uma execução você pode usar, marca os guardas que você está executando e matá-los quando eles estão no intervalo.
Em seguida acima você terá que ter apesar de alguns escritórios. Há cinco guardas aqui. Você pode atirar para fora com eles, se você for detectado aqui você não terá que reiniciar a missão. Você também pode executar ou esgueirar-se em torno deles. Esses escritórios têm tectos falsos subir em carro. Estes limites são um ótimo lugar para se esconder e você pode usá-los para definir a morte de ataques acima.
Nos escritórios sala do servidor, há duas seções, e cada um tem dois guardas. Você pode tirar um guarda com uma mão para atacar a mão, em seguida, executar imediatamente a outra. Existem algumas câmeras aqui. Se você é visto pelas câmeras você vai detonar um alerta e os guardas vão saber onde você está. Você não terá que começar a missão acabou. Você também pode gravar as câmeras. Seguir em frente, ao cortar própria sala. Embora ela está vazia, agora você deve atirar as luzes, porque você vai ter que voltar por aqui. Também sei que você pode subir em cima dos servidores, onde os guardas não pode ver você.
Na sala ao lado da sala do servidor você vai encontrar-se com o contato Grim. Ele tem alguns óculos de proteção para você. Eles permitem que você ver no escuro, e apesar de paredes. As pessoas aparecem como figuras branco brilhante, e as armas no chão também são fáceis de ver. Objetos como paredes e mesas são invisíveis, assim que andar com os óculos na é um pouco difícil. Uma boa maneira de usar os óculos de proteção é colocá-los, marcar todos os inimigos que você vê, então, tirá-las. Depois que você pega os óculos de proteção, um grupo de guardas vão entrar na sala do servidor. Há um buraco no teto da sala onde você encontra de contato Grim, e que leva ao topo dos servidores.
A secretaria executiva é preenchido com laser mortal vigas. Este vídeo mostra como obter através dele.
Faça o seu caminho de volta ao início desta área, perto das portas de segurança.Digite o Escritório Executivo. Quando você entra em colocar seus óculos de proteção. Você verá vigas em todo o escritório. Algumas estão se movendo e alguns estão em andamento.
Para atravessar os feixes fazê-las nesta ordem:
  1. As vigas subindo e descendo perto da entrada, a pé embora depois que eles passam por
  2. Vire à esquerda, vigas subir e descer, atravessar
  3. Vire à direita, na altura da cintura do feixe, saltar sobre o plantador, no canto esquerdo.
  4. Em linha reta, caminhar sob vara. Isso leva você para o canto da sala.
  5. Vire à direita, pule plantador.
  6. Em linha reta, passando de vara, passam por
  7. intermitente vigas retas. Pode ser mais fácil ir para esses feixes com os óculos fora, e basta olhar para as luzes sobre os emissores de feixe.
Passe todos eles para o canto. Vire à direita e vá até o final da parede, vire à esquerda e você verá um conjunto de vigas que se movimentam verticalmente e horizontalmente. Aguarde até que estes se abram, e embora a pé.
Isto irá levá-lo a uma porta de segurança. Suba sobre ele. Na próxima área não há vigas. Suba a escada e você encontrará Kobin novamente. Interrogá-lo.
Quando você tem a informação que você precisa, você será atacado. Use a arma esconderijo para pegar suas armas favoritas, então, tirar os maus. Uma segunda onda de guardas vão abrir uma nova porta e ataque. Tirá-los, então vá pela porta que eles usaram para entrar. Há vigas neste corredor, então use seus óculos de proteção para vê-los. Você não pode ficar se o salão principal, assim que tomar a primeira porta à sua esquerda. Este quarto está cheio com filas de cadeiras. Há feixes para o lado, então você não pode andar pelo corredor. Você deve saltar sobre as cadeiras. Tenha cuidado, porque o movimento vigas não toque as cadeiras, vão entre as cadeiras. Isto significa que você deve saltar sobre uma fileira de cadeiras e mover assim que você está tocando a próxima linha de cadeiras. A porta no final desta sala está bloqueada com traves, para atravessar a porta de volta para o salão. Cruz hall e passar pela porta do outro lado. Este quarto tem móveis vigas perto do teto. A saída está bloqueada por vigas, por isso você deve pular o muro.
Esta próxima sala está repleta de vigas. Ao invés de descer para o chão, subir para a esquerda, e você verá um tubo (tirar os óculos se você tiver problemas para vê-lo). Use o cano para subir até o outro lado da sala. Vá para fora da porta traseira para o corredor e você pode caminhar até a próxima área.
Esta próxima área é um centro de comando. Há um grupo de guardas no piso inferior. Quando você subir as escadas, você tem que tirar um pequeno grupo de elite inimigos. Eles têm os óculos mesmo que você, assim eles podem ver através das paredes. Depois de ter-los você pode ir para o escritório de Grim.
Depois da conversa que você tem que deixar o edifício. Você está em um timer, mas a boa notícia é que você começa execuções ilimitado. Corra para fora do edifício, executar ninguém vê, e continuar andando até a saída. Quando chegar ao elevador, você vai completar o nível.

Avenida Michigan. Reservatório

Na primeira área você vai ter que lidar com um grupo de guardas de todos parados em campo aberto. Você pode levá-los para baixo com uma flashbang e um breve tiroteio, ou você pode pegá-los um de cada vez. O oficial que você precisa para interrogar é muito estúpido: ele só olha em uma direção para que possa deslocar-se por trás dele muito facilmente.
Existem duas formas para a construção. O melhor é ir para o lado esquerdo e suba o cano na lateral do prédio (atirar fora o primeiro poste de luz). Isso leva você para uma plataforma, onde você pode olhar para baixo em uma grande sala. Há vários guardas aqui, mas você pode tirá-los individualmente ou em grupo. O silêncio MP5-N funciona bem neste quarto.
Vá para a pequena sala de controle e deslizar para baixo o tubo. Isto irá levá-lo para os túneis da tubulação de vapor. Desça o túnel e você vai ver alguns caras Black Arrow ameaçando o cientista. Continue indo e você vai encontrar três guardas conversando uns com os outros. Espere-os para terminar de falar e você pode observá-los. Retire-os, e os caras na sala ao lado.
Na sala ao lado, quer tirá-los no andar térreo, ou subir as escadas e fazer um Death From Above / executar combo. O cientista está aqui. Após a falar com o cientista, avançar para o esconderijo de armas. Suba as escadas, até o fim do corredor, depois subir.
Throw a grenade over the sandbags to blow up the machinegun. Bank the grenade off the wall so you don't have to expose yourself as much as the player in the picture does.
Jogue uma granada nos sacos de areia para explodir a metralhadora. Banco granada fora do muro, para que você não precisa se expor tanto como o jogador na foto não.
Quando você recuperar o controle após o corte cena, virar e disparar a luz atrás de você. Em seguida, subir a parede do outro lado da sala. Você pode puxar matar um cara mau. Você sairá dentro de um edifício de um quarto, que é cercado por bandidos. Você pode puxar-mata mais caras que entram no quarto, você pode usar canos para pendurar no teto e caras-de-morte acima da sua entrada, ou você pode atirar nos barris explosivos como fora caras chegar perto deles.
No aterro da terra perto do prédio é um túnel. Dentro do túnel é uma metralhadora. A melhor maneira de tirá-la é ir até a entrada do túnel (do lado, então você não levar um tiro) e arremessar uma granada.
Passe a metralhadora, através do túnel, e suba a escada, então você está pendurando fora da borda. Um guarda vai andar até a borda, assim você pode puxar-matá-lo. Suba e você estará em um campo. Existem vários tipos maus aqui, e você pode tirá-los da maneira que achar melhor. Há barris explosivos pode disparar, há uma abundância de cobertura e áreas escuras.
Depois de ter obtido a localização do seu gerador pode avançar. Não é um edifício com "Localize o segundo gerador" escrito por ele. Como você vai além deste edifício será emboscado. Eles vão bater-lhe com uma granada de flash. Fazer backup em um local seguro e retire os bandidos como eles vêm em torno do edifício.Sua outra opção é saltar para a janela do prédio, ir embora do prédio e se esgueirar por trás deles.
Cabeça para dentro do túnel. Não é uma arma stash aqui. Este edifício é de concreto armado, para que seus óculos sonic não ver através de algumas das paredes aqui. À frente você verá uma sala bem iluminada, e tem vários guardas. Como de costume, há muitas maneiras diferentes para tirá-los e passar a sala: stealth, barris explosivos, ou tiro estilo Rambo (este último não é recomendado).
Quando você sair do túnel no outro lado você virá sob o fogo de um helicóptero. Fique atrás de cobertura. Você vai querer ficar para trás cobrir tanto quanto você pode, durante esta luta. Mesmo que você normalmente não usa o "mover-se para nova tampa", função que você vai querer usá-lo aqui. O helicóptero é acionado em rajadas longas, e depois de cada explosão que leva alguns instantes antes de ser acionado novamente. Se você tem de deixar de cobertura, fazê-lo entre as rajadas.
Há Black Arrow mercenários aqui, e você realmente não pode deslocar-se sobre eles. Tirá-los em um tiroteio em linha reta. Lembre-se de usar suas granadas (fragmentação, flashbang mina, remoto, PEM).
Luta seu caminho para o segundo gerador. Quando você chegar lá você vai completar o nível.

Downtown

The barricade, as seen from the scaffolding. There is no cover here, so it is not an ideal place to fight from.
A barricada, como pode ser visto a partir do andaime. Não há cobertura aqui, por isso não é um lugar ideal para lutar.
Yes, you should blow up the truck. It will kill some, but not all, of the Black Arrow mercs here.
Sim, você deve explodir o caminhão. Ele vai matar alguns, mas não todos, da Flecha Black Mercs aqui.
Você vai acabar em um teatro. Você receberá armadura, mas você vai perder a sua arma secundária. Muitas das luzes neste nível são as luzes químicas que não pode ser disparado.
No átrio é um grande grupo de bandidos. O lobby é muito pequeno, mas existem três maneiras: a parede esquerda, lateral direita e centro. Há um total de oito mercenários aqui. Se você se viu, corra de volta para o teatro onde possa se esconder.
Quando a área é claro, de cabeça para a rua. Não existem inimigos ao longo desta rua. Mover para frente através da devastação e você chegará a um posto ocupado por soldados Black Arrow. A jogada inteligente aqui é para subir o cano na parede e use o parapeito a esgueirar-se por eles. No final da borda que você pode subir por uma janela e subir ao longo do interior do edifício. A partir daí você pode fazer um Death From Above / executar o ataque. Marcar os caras perto de você para que você possa fugir em direção ao seu objetivo que você deseja.
Avançar para um esconderijo de armas. Adiante há uma barricada. Há um comandante Black Arrow em um megafone. Você vai precisar tirá-lo, eo resto dos caras Black Arrow aqui. Há alguns andaimes do lado direito da rua, você pode subir.
Desça a rua e você verá uma cena cortada.
No portão da frente da Casa Branca, você pode atirar o caminhão-tanque. Isso vai fazê-lo explodir e provocar os guardas perto de ir em alerta. Você pode então tire os guardas, ou esgueirar-se em torno deles.
Depois da porta, há um caminho curto. Há um pequeno grupo de guardas na estrada. Não há muito cobrir aqui, mas você pode observá-los, ficando para o lado da estrada.
No gramado da frente você vai ver vários helicópteros. Há um grupo de guardas aqui, e você terá que matá-los ou obter por elas. Você pode círculo em torno do lado esquerdo da área e ir a toda a volta até encontrar algumas escadas. Pegue as escadas da varanda. Quando os bandidos chegam você pode deixá-los passar por você, então desça e continue indo. Inserir texto não-formatado aqui

Casa Branca

Desça o corredor, e na primeira sala estão dois guardas. Deslocar-se sobre um e executar o outro. Use a arma esconderijo na sala ao lado, então suba as escadas.
No topo das escadas são dois quartos. Ambos estão cheios de caras maus. Fique perto da parede esquerda e você poderá usar cobertura para obter a janela do outro lado da sala. Suba pela janela, deslize ao longo da borda esquerda. Jogue uma flashbang no quarto. Você pode então subir na última janela, e correr para uma sala oval. Qualquer caras na sala anterior não virão atrás de você. Avançar para o salão. Existem apenas quatro guardas, eles estão espalhados, ea sala está escura.
Depois de ter o vice-presidente seguro, um grupo de bandidos tempestade da sala. Você tem várias opções, mas de qualquer maneira você cortá-lo nesta luta é dura. Uma opção é para arremessar uma granada na porta, logo que o inimigo começa a derrubá-lo. Esperemos que a granada vai sair exatamente como eles entram. Lob segundo uma granada quando a porta se abre e você vai pegar alguns deles à medida que entram. Atire o resto que eles chegam à porta. Um pouco mais virá pela porta do lado direito da sala. Há também um tubo que você pode subir e sair no teto, mas, eventualmente, os bandidos vai manchá-lo. Antes que você pode tirar um dos lustres aqui ou fazer uma morte por ataque acima. Você também pode combinar as duas táticas: um lugar remoto ou duas minas perto da porta, escale o tubo e detonou os explosivos a partir daí.
Como você sair da sala de uma segunda onda de bandidos vão atacar. Volta para o quarto e combatê-los da mesma forma que fez para a última vaga. Se você tiver uma granada de reposição, usá-lo como grupo até à porta.
Caminhe em direção ao marcador e você verá outra cena cortada. Quando seu excesso poderá descer as escadas, mas é melhor ir no poço do elevador. Você deve ser capaz de deslocar-se em pelo menos um cara mau. Há mais três na cozinha. A sala é escura e há um corredor no lado esquerdo você pode usar para flanquear-los. Quando você tirar o cara há um segundo grupo vai entrar, mas você pode tirá-los da mesma maneira.
Once you have gotten past the gate, you can take out the machinegun with a grenade.
Depois de ter passado pelo portão, você pode tirar a metralhadora com uma granada.
A próxima sala tem uma arma esconderijo. Passado que é um corredor, que é coberto por uma metralhadora.Você pode usar a tampa para mover em direção a ela. Há um portão na frente dele, então você vai ter que acompanhar a arma. Há um corredor do lado esquerdo você pode usar para contorná-la. Mas este corredor leva a uma sala com vários agentes de elite Third Echelon você tem que tirar. Se você tiver uma execução, use-o a tomar esses caras. Se não, você pode colocar algumas minas remoto do lado direito da sala, então fique do lado esquerdo e explodi-los como andam passado.
As salas de levar para o corredor com a metralhadora novamente. Desta vez, você pode tirá-lo com uma granada. E não, você não pode atirar o Chandler no teto e tem que cair na metralhadora.
Em seguida é uma série de salas, escritórios. Luta por eles, porque você vai encontrar mais cooperativas Third Echelon. Eles tendem a iniciar os ataques usando uma granada flashbang ou EMP. Eles também têm o mesmo óculos sonar você, por isso às vezes eles podem vê-lo quando estiver atrás da cobertura.
Há dois escritórios estreito. Depois de ter chegado através deles você verá um tiroteio entre mercenários normal e do serviço secreto. Você pode sneak acima atrás do mercenários, indo todo o caminho até o corredor e usando a porta atrás deles. Este é o confronto final do jogo, por isso não podemos atrasar qualquer granadas e munição.
Depois de reunir-se com Grim, a pé para o escritório oval. Quando Reed está falando você pode matar ou poupá-lo. Há uma conquista para para deixá-lo vivo (homem de convicção) e outro para matá-lo (o juiz, júri e carrasco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário