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sábado, 23 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo samurai afro play 3 x-box360

Tutorial

A primeira parte do jogo é um tutorial. As lutas são fáceis eo jogo irá mostrar-lhe como jogar. No final deste nível você verá uma saliência (Brother 6), mas você não pode vencê-lo.

A história do Daimyo

Após a primeira onda de inimigos que você vai ver uma porta fechada. À direita da porta é um lugar que você pode pular um muro. Há um homem com uma arma na varanda outros, para ir para dentro e correr para matá-lo. Na sala ao lado é uma alavanca, que abrem caminho parte principal porta. Volte lá fora e atravesse a viga para outra sala com a segunda alavanca que abre as portas ao resto do caminho.

Em seguida é um samurai vermelho. Este é um duro inimigo, e ele tende a bloquear mais frequentemente do que os inimigos normais.

Na sala ao lado em vez de subir as escadas ir até o brinquedo a porta do seu lado esquerdo. Você chegará a uma sala com alguns tubos, e você terá que fazer algumas plataformas para chegar ao topo e ative o interruptor. Volte para a sala principal. Você terá que lutar contra uma samurais vermelha no caminho de volta, em seguida, mais duas quando você chegar ao topo das escadas.

Depois de ter vencido, vá para o lado esquerdo do relógio gigante. Você pode executar as mãos do relógio para continuar.

A próxima luta é contra quatro mulheres de topless. Eles não são mais duros do que os inimigos normais.

Quarto com quatro alavancas, você verá alguns canos você pode usar para chegar a algumas saliências na parte superior da sala, os corvos estão em uma dessas plataformas.



A próxima sala é o interior de uma torre com uma passarela que vai até o interior. A sala está cheia com gás venenoso, assim chegar ao topo o mais rápido possível. Não gastar muito tempo lutando contra os inimigos aqui, na verdade, você pode correr por eles, se quiser.

Isso o levará até o telhado. Há uma briga de chefe contra Daimyo no pequeno prédio no telhado.

Assim como outros chefes do jogo, você não pode derrotar Daimyo com ataques regulares, combos, ou mesmo foco de ataques. Embora estes irão fazer algum dano contra ele, você tem que usar uma técnica especial para derrotá-lo. Você deve desviar um de seus ataques. Fazer isso usando um bloco quando ele está atacando. Você pode dizer que ele está prestes a atacar quando a ponta de sua espada brilha. Depois de desviar de seu ataque, ele vai tropeçar para trás por um momento e ele é vulnerável no momento. Liberte combos e ataques que visam, antes que ele se recupera. Faça isso bastante vezes e você vai derrotá-lo.

Escola de Invasão

Luta seu caminho para fora do prédio.

Você será instruído a cabeça para cima o caminho e tocar a campainha de alarme. Você terá que atravessar uma ponte quebrada por um muro que corre ao longo do penhasco à sua esquerda. Mantenha pressionado o botão de salto.

Luta nas áreas de treinamento, descendo as escadas do passadiço, 2-D.

Sobre as falésias, funcionamento da parede, então pule para a plataforma segura. Então faça o caminho não o chute, mas a parede à direita da calha.

Em seguida é a campainha. Mate os caras aqui, em seguida, chute a campainha. Você será atacado por um ninja único. Mate-o, em seguida, passar pelo buraco na parede que ele veio. Em seguida, você tem que lutar com um mini-chefe com um clube.

Após esta luta a frente da cabeça e você terá que lutar contra vários ninjas. Em seguida, você tem que voltar para o portão e levantar a ponte levadiça. Existem duas alavancas, uma de cada lado da torre do portão.

Escola Parte Invasion 2

Não é um urso em cima da pilha de madeira na sala onde você começa. Em seguida, você tem que lutar contra o caminho de volta através da escola e salvar três crianças. Cada vez que você encontrar um que você terá que protegê-los dos maus tentando chegar a eles. Eles vão ser resgatados, então você vai passar para a próxima criança. Após a terceira criança que você vai ter que ir embora de volta de um pátio e você terá uma outra luta. Não é um urso no canto.

Dirija sobre ao edifício principal. Dentro de um outro grupo de inimigos, mas você pode correr por eles, se quiser. Você vai ter outra luta no topo da escada. Em seguida, você tem que tentar salvar Sword Master.

Master Sword
Esta é uma luta da saliência. Você não precisa de nenhuma estratégia especial contra ele. Apenas tente usar combos para criar ataques de foco. Ele é um pouco mais difícil do que Daimyo, mas não por muito. Você pode usar as mesmas técnicas (Parry, então ataque) ou simplesmente usar combos e ataques foco.

História da Okiku



A fonte de energia, e os andróides que você joga para ele.
Para a primeira parte deste nível, você vai estar perseguindo Okiku. Você terá de atravessar esta área várias vezes, o layout pode ficar confusa. Se você se perder use o ninja bússola.

Você vai chegar depois a uma cidade. Aqui você vai jogar poker. Poker Ninja Ninja parte do corpo. Quando você vê as cartas sendo realizada até desencadear ataques foco para cortar partes do corpo.

Em seguida, você chegará em uma sala com uma fonte de energia no centro. ninjas Android irá atacá-lo em grupos de três. Seguindo o conselho de Ninja Ninja sobre pirilampos e lanternas você deve jogar ninjas na fonte de alimentação. Para fazer isso parry um de seus ataques, (toque no gatilho direito da mesma forma que o ataque), então segure salto para um segundo. Você vai acabar em cima do ninja andróide. salto de versão, em seguida, empurre o direcional à esquerda na direcção da fonte de alimentação e toque pular ao mesmo tempo.

Você terá então um outro jogo de pôquer parte do corpo contra ninjas andróide.

Brother 6


O lança-chamas tem longo alcance, faz muito dano, e tem um efeito knockdown.
Você terá então de enfrentar Brother 6, que carrega um lança-chamas. Esta não é uma luta fácil. O lança-chamas faz um monte de danos, e cada vez que você começar a batida você estará batido para trás no chão. É a quantidade de tempo que leva para Afro Samurai para voltar para cima, Brother 6 pode preparar o seu próximo ataque. Este knockback, eo fato de que ele tem uma arma de alcance enquanto você só tem uma espada esta é uma luta difícil. Além disso, todos os seus ataques são bloqueado.

Ele tem três fases. Na primeira fase ele vai filmar seu lança-chamas em você. Ele faz um grande estrago e tem um knockback. Mantenha-se fora de seu alcance até que ele pára a gravação. Depois, você pode correr e atacar. Use três ataques leves. Ele então bash-lo com o lança-chamas e batê-lo de volta. Este ataque não faz quase danificar o do lança-chamas faz. Você também pode subir de volta e atacá-lo antes que ele comece a atirar novamente. Repita isso quantas vezes puder. Se ele vai para baixo em um joelho, você terá tempo suficiente para correr e fazer um ataque de foco.

Todo este processo é mais fácil se você mantiver a câmera de baixo (na terra) e atrás Afro Samurai. Mantendo a câmera aqui parece tornar mais difícil para o irmão de 6 a pontaria. Ele frequentemente tenta dar alguns passos antes de disparar, o que vai ter tempo quando você mais precisa. Ele também vai começar a disparar à sua direita e varrer o chama à sua esquerda. Isso permite que você balançar um pouco a sua direita e desça o ataque antes que ele acerte você. Finalmente, mantendo a câmara baixa parece interferir com a detecção do jogo bateu à queima-roupa, e às vezes você não será afetado pelo lança-chamas quando acerta.

Depois de ter feito bastante dano, ele vai passar para a segunda fase. Você pode dizer quando isso acontece: você vai vê-lo bater em seu lança-chamas. Esta segunda fase é semelhante ao primeiro, só que ele atira no chão e anéis de propagação do fogo ao redor dele. Você pode evitar este ataque, se você pular no momento certo. Este ataque pode ser efectivamente utilizado para a sua vantagem: ele vai para baixo em um joelho e pára por um instante antes que ele dispara esse ataque. Você pode batê-lo neste momento e interromper o ataque. Ele vai bater de volta depois de alguns golpes, mas ele sempre tenta fazer o ataque novamente. Você pode repetir isto quantas vezes ele repete este ataque. Ele também irá disparar bolas de fogo - eles nunca perdem e você não pode evitá-los.

A terceira fase é o mesmo que o segundo, só que ele atira dois anéis de fogo, ao mesmo tempo.

Há dois ursos na área que você pode usar para curar a si mesmo.

O Lowdown East Pass



A estátua gigante no início do nível.
Nesta primeira seção, você encontrará uma estátua gigante. Há um sniper sobre a estátua, e você vai querer tirá-lo antes de continuar. Você poderia cortar a corda primeiro, mas a batalha pela frente é muito mais difícil se o atirador ainda está vivo.

Quando os fogos sniper, usar o foco. Quando a bala chega, empurre ataque leve (X no 360, Praça do PS3). Segure-o até a espada brilha. Você vai atirar a bala volta ao sniper e matá-lo. Se você teve prejuízos durante este existem ursos à esquerda e à direita da estátua.

Agora você pode cortar a corda que você vê, e você pode fazer isso com um ataque de foco vertical. Se você tiver problemas para cortar a corda, tente movendo-se na corda e tentar novamente. O jogo parece particular sobre onde você deve estar em ordem para cortar a corda. Você será atacado por um grupo de inimigos, incluindo os Irmãos Yashura.

Uma vez que você derrotou você pode subir a estátua correndo até a parede de madeira em frente da estátua.

Na área seguinte você terá que lidar com um sniper e alguns outros inimigos. Retire o espadachim caras primeiro, e depois refletir uma bala de volta ao atirador. Você pode chutar então as alavancas que encontrar aqui e plataforma até as plataformas de madeira e blocos de pedra. Não tente fazer isso antes que você matou o atirador, porque ele vai bater-se fora das plataformas.

Cabeça até o topo da área e você terá que cortar outra corda. Para sair desta área, vai manter-se, ao longo do arco ao lado da ponte que você acabou de atravessar. No final do caminho salte para baixo e você vai acabar voltando para a estátua. Você terá uma outra luta, e depois um cara grande com um clube busto através de uma parede e atacá-lo. Derrote-o, em seguida, passar pelo buraco que ele fez.

Nesta área, você terá alguns inimigos. Você verá uma caixa no chão e ele vai explodir quando ele bateu em alguém ou jogar-lo. Se você acertar, você vai tomar o dano da explosão. Se você puder, tente jogar um dos bandidos dentro da caixa. Você vai precisar de fazer explodir esta caixa para começar aqui o guindaste na posição correta. Uma vez que você começou a grua para abaixar a plataforma, corra na parede até a parede de madeira aqui e saltar para a próxima área.

Na próxima área você irá enfrentar uma metralhadora. Em vez de simplesmente carregá-lo, você pode hop para baixo à sua direita e nas gargantas. Antes de sair desses canyons você vai querer dirigir acima do monte e destruir a caixa de explosivos ao lado da estátua. Jogue um dos inimigos aqui dentro. Então cabeça para baixo e no ponto mais baixo nos cânions você chegará a uma parede que você pode correr. Isso permitirá que você para flanquear a metralhadora.

Continue em cima do caminho e você enfrentará outra metralhadora. Pouco antes de começar a atirar em você, você verá parede de madeira à sua direita. Você não pode levantar essa parede, mas pode chegar até a área um pouco antes da parede de madeira, logo após a ponte. A partir daí você pode acompanhar a metralhadora.

Tentar jogar a metralhadora nas caixas ao lado da corda. Se você não quando você corta a corda Afro será morto pela explosão. Corte a corda é um posto de controle, então se você será ressuscitado no mesmo lugar, de qualquer maneira.

Volte para a estátua principal e suba a mão da estátua inferior direito. Isso leva você para uma nova área. Você tem que primeiro lutar contra alguns inimigos aleatórios em um buraco. Você vai então voltar à pedreira cheia de andaimes. Além da multidão padrão de bandidos, você vai encontrar um sniper. À direita do atirador é uma parede que você pode escalar paredes. Isso levará você a uma plataforma onde você pode correr para o atirador e matá-lo. A partir daí você pode pular e funcionamento da parede para um trilho de trem. Há um par de franco-atiradores em uma extremidade, você deve carregá-los e levá-los para fora. Você vai ter um jogo de pôquer parte do corpo aqui. Há algumas plataformas que você pode usar para chegar à próxima área. Aqui você terá que enfrentar um mini-chefe com um clube. Depois de matá-lo você será atacado por um ninja. Você não tem que matá-lo, você pode deixar essa área, utilizando os restos que forma uma rampa.



Você então atravessar um túnel atrás da estátua e na área final do nível. Aqui você terá que cortar três cabos. Em seguida, você tem que lutar contra uma enorme onda de inimigos. Depois que você derrotou, você terá que lutar contra vários samurais.

Dirija para trás a maneira você veio. A estátua gigante, use a parede escalável mesmo antes de entrar no túnel e siga pela passagem atrás do rosto da estátua.

Em seguida, você tem que lutar Brother 6, mais uma vez. Desta vez ele tem um RPG. Ele vai disparar em você, e você terá que fazer um pedaço da bala Push ataque leve (Y no 360, Praça do PS3) e segurá-la até a espada brilha. Você terá que começar a carregar seu ataque logo que ele dispara. Quando você corta o foguete, você será atacado por três rapazes e Brother 6 vai jogar granadas em você. Cada vez que ele joga uma granada, corra para o outro lado da área para sair do raio de explosão. Repita esse processo várias vezes e você vai bater o nível.

Doppleganger

Quando o nível começar, use as escadas atrás de você para a ponte destruída e execute o grupo de corvos. Em seguida, você tem que derrotar alguns bandidos. Não é um urso que você pode pegar para substituir sua saúde perto do início da ponte. Cabeça para trás e você verá uma grande ponte. Você terá que derrotar uma multidão enorme de inimigos aqui, incluindo dois mini-chefes. Assim que você derrotar a um segundo (aquele com o clube), você verá Brother 6 lançar um foguete em você. Corra em direção a ele o mais rápido possível, porque a ponte vai cair.

À frente você verá um elevador. Foco cortar a corda, então corra na parede até o poço do elevador. A próxima área tem um sniper. Use as paredes aqui para parede, corre até ele e matá-lo.

A próxima área tem alguns ninjas andróide. Os ninjas azul andróide não pode ser jogado, mas eles são vulneráveis a ataques de foco.

Na ponte seguinte, você terá que lutar contra um doppelganger. Ele faz exatamente o que você faz, então é uma luta incomum. O truque é usar apenas combos. Não usar o foco de ataques, bloqueios e arremessos. Apenas bloqueio a ele e usar o ataque leve, pesado ataque e chutar o mais rapidamente possível. Se você apenas manter esmagou os três botões que você vai ganhar. Depois que você derrotou Brother 6 novamente explodir a ponte, então corra fora dela tão rápido quanto você puder.



Siga em frente até encontrar o "Wild 5." Para derrotá-los, puxar para um canto, então eles não podem cercá-lo. Eles são vulneráveis a ataques de foco, mas eles também são bons em bloqueá-los. A única vez que eles não bloqueiem ataques é apenas depois de desviar um de seus ataques. Assim, aparar, em seguida, usar um ataque de foco.

A próxima luta é realmente incomum. Você estará lutando contra um robô, ao cair para o chão. Você terá apenas de mobilidade limitada, mas tente fechar-se sobre o robô de qualquer jeito. Use o foco de ataques, quando ele chega perto o suficiente. Esta luta é confuso, mas não difícil.

Kuma's Story



Este ataque não está girando bloqueáveis.


Depois de um parry Kuma é batido atrás e é vulnerável.
Neste nível, você terá que lutar contra Kuma. Ele tem diversos ataques, o mais poderoso é um ataque de giro da lâmina que pode ser bloqueado. Ele é bom em bloquear os ataques de foco, com exceção de varredura que é só um pouco eficazes contra ele. Tente usar um ataque de varredura de foco seguido por um ataque forte foco. Seus ataques são muito rápidos e difíceis de desviar. Um bom ataque contra ele são combos, porque atordoá-lo por um momento para que você possa sair de uma longa cadeia antes que ele se recupera. Eles funcionam bem se você tê-lo apoiado em uma parede.

A melhor maneira de derrotá-lo é esperar até que ele faz um ataque combo de três ataques definida e distinta. Se você desviar cada um corretamente ele vai tropeçar para trás por um momento após o seu último ataque. Você pode então desencadear combos ou um ataque de foco.

As duas primeiras vezes que enfrentá-lo você estará em um caminho estreito. Ele não é tão difícil nestas lutas. Cada vez que você derrotá-lo, ele irá desaparecer e mover-se mais no caminho. A terceira luta ocorre em campo aberto, e ele é muito mais difícil neste momento. Não é um urso de saúde para a esquerda da escada, na neve.



Depois de cruzar espadas pela segunda vez, ele começa a usar uma jogada de ataque saltando. Este ataque não pode ser bloqueado.
Quando você derrotá-lo, congratular-se, em seguida, subir a torre. No topo você vai encontrar-se no casco de um navio gigante de madeira. Você verá Kuma novamente, mas se você simplesmente evitá-lo, então ele irá para o segundo nível. Siga-o, para o segundo andar e você terá que lutar contra ele. Ele é muito mais fácil neste momento e não tem quase tantos danos à derrota. Não há um urso nesta sala. Cabeça fora e, no convés do navio é outro urso. Suba superestrutura do navio, usando as bordas perto da porta que você saiu.

Quando você chegar ao topo, você terá que enfrentar Kuma novamente. Esse tempo é mais fácil do que a luta principal. Uma vez que você cortou-lhe a máscara, seus movimentos vão mudar. Ele vai usar um ataque de carga pode ser bloqueado e um ataque de salto. Contanto que você mantenha-se acertá-lo com combos implacável você deve derrotá-lo. Não é um urso de saúde perto do pilar no centro da área.

A História Empty Seven's

Esse nível começa com uma luta contra uma multidão enorme de ninjas andróide. Você pode querer ficar em um canto para os ninjas não flanco você. Não é um urso de saúde no canto.

Cabeça para baixo do elevador. A próxima sala é uma outra luta contra andróides ninja, e quando você bateu-lhes que você vai ter que lutar outro mini-chefe com um clube.

Em seguida, você entra na sala central. Aqui você terá que derrotar onda após onda de inimigos. Há apenas um urso de saúde, para usá-la sabiamente. Se você notar, os muros invisíveis irá mantê-lo de cair fora da borda. Em ambos os lados da escada é um lugar onde a sala chega a um ponto, por um lado é a escadaria e no outro é a borda. Se você ficar aqui você vai impedir que o inimigo de acompanhamento você. Você também pode enviar alguns deles sobre a borda com seus combos.

Depois dessa luta prolongada, menor a três alavancas. Você verá três conjuntos de escadas. No topo de cada uma dessas escadas é uma pedra saindo da parede que você pode pular em cima. De lá você pode subir as letras na parede. Você vai chegar a um bloco gigante e ir para dentro. Qual luta você recebe depende de que lado do muro que você escalou acima.

Brothers 1, 7 e 4
Você vai ter para refletir as balas atiram em você por Brother 7. O primeiro fará você refletir Brother 4 a cair e você terá que lutar com ele. Seu único ataque consiste em cobrar-lhe pela cabeça. Batendo o seu é tão simples que é fácil esquecer como derrotá-lo: faça-o correr através das artes no chão no centro da sala.

Irmão 1 aparecerá. Brother 7 continuará atirando em você, e você terá que repetir a mesma coisa que você fez para matar o irmão de quatro: reflectir uma bala, em seguida, suporte para que um irmão é executado através das artes. Então você vai ter para refletir uma última bala para matar o irmão 7.

Brother 6
Desta vez Brother 6 está armado com somente um bordão. Ele é bastante lento, mas os ataques dele fazer um grande estrago. Quando ele balança, corra atrás dele. Você só pode machucá-lo por trás. Liberte combos e ataques de foco. Se você ficar muito longe dele, ele irá atirar granadas em você.

Brother 3
Em vez de lutar Brother 3, você terá que lidar com as ondas de inimigos menores. Você teve muita prática em lidar com eles agora.

História Ninja Ninja

Este nível é realmente apenas uma briga de chefe. Você terá que derrotar Ninja Ninja. Realmente, você terá que derrotar um monte de Ninja Ninjas. O problema é que se você feriu um, ele vai se dividir em dois, e você terá que lidar com mais um deles. A chave para esta batalha é a fatia de cada Ninja Ninja no meio ataques foco usando.


História da Justiça



Embora você possa refletir bala, é mais fácil se esconder atrás de uma árvore.
Justiça tem duas armas de fogo e tudo que você tem é uma espada, então esconda atrás da árvore atrás de você. Usando as árvores como cobertura, correr para o outro lado da área. As árvores perto de Justiça deste lado são maiores. Posicione-se assim que a Justiça está diretamente por trás de uma árvore, e pode muito bem passar por cima dele. Acerte-o algumas vezes e ele vai desaparecer. Fique perto da árvore, porque ele vai reaparecer, e você vai querer cobrir. Mantenha batê-lo e causar danos.

Você acabará por cortar seus braços e você vai entrar na fase dois da batalha. Justiça será dentro de um anel de árvores, atrás de uma parede invisível. Desde o chão, as mãos vão te atacar. Você terá que destruir as mãos, ea melhor maneira de fazer isso é a isca-los em atacá-lo. Comece a correr. Executar por alguns segundos, depois parar e entrar no modo de foco. Assim que você parar, da Justiça irá enviar algumas mãos para fora da terra. Quando você vê as mãos vem te pegar, você estará pronto para eles. Use seu ataque foco e pique-os. Continue fazendo isso até você entrar na fase três da batalha.

Na terceira e última fase da batalha você vai lutar com ele diretamente. Ele não vai ter suas armas, mas seus ataques corpo a corpo são variados e poderosos. Seus ataques têm um alcance maior do que o seu, então, novamente, usar as árvores como cobertura. Ele não irá bloquear ataques de seu foco, como outros chefes, assim que usá-los tanto quanto puder. Esta fase da batalha é bastante simples. Se você chegou até aqui você não deve ter um problema de bater Justiça. Assim que você pegá-lo no chão, fazer um ataque foco horizontal sobre ele. Se você atacá-lo corretamente, você irá derrotá-lo. Se você não vai se levantar e você terá que derrotá-lo de volta e tente novamente. Depois de derrotá-lo, você terá ganhado o jogo.

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