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domingo, 24 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo LEGO Batman: The Videogame - PC PS2 PS3 DS XB360 WII / Modo Vilão

Revenge The Riddler's

O Charada Faz um Retiro

Agora você irá controlar o Charada e Clayface. Clayface pode dobrar o salto para chegar a áreas mais elevadas e tem super força. Ele pode levantar e mover qualquer coisa com uma laranja punho nele. O Charada, por outro lado pode usar o seu pessoal para controlar as mentes das pessoas.Faça o seu caminho para a direita e puxe a alavanca na parte de trás para abrir as janelas de uma sala pequena. Use The Riddler para assumir o controle da guarda dentro da sala e ele te empurrar o spinner para abrir o portão para a direita. Faça seu caminho até ao estacionamento. Use Clayface para puxar o caminhão de lixo grandes na parte de trás do lado esquerdo para revelar um par de alavancas. Puxe-los para abrir uma porta e depois ficar na pressão de duas placas para ativar o elevador.
Derrote todos os policiais ao nível da rua, em seguida, usar Clayface a saltar para cima e puxe para baixo do toldo. Agora pegue a varanda para a esquerda e salta para a escada para puxá-lo para baixo assim que o Charada pode alcançá-lo. Suba a escada e prossiga para a próxima área.
Deixe cair para baixo e começar a atirar os carros empilhados lado. Arraste o restante base quadrada com rodas para o prato de pressão para a esquerda. Use o Charada à mente controlar o ritmo em torno de cara no canto superior esquerdo e que ele puxe a esquerda para montar o guindaste para a base que mais puxado. Agora, construir o resto do guindaste com os bits de permanecer e saltar para dentro dela. A grua tem uma bola de demolição de giro de seu fio.Drive para a direita e esmagar o portão para reinserir a rua. Continue para a direita e quebra através de outro portão. Retire todos os policiais e depois usar a bola de demolição para destruir todos os suportes de prata ao longo da parede traseira. Pule fora do guindaste e tem Clayface lançar a porta grande de metal de lado e entrar no prédio.
Cabeça no beco para encontrar-se fora de um banco. Destrua os bancos azuis à esquerda e construir uma caixa azul para fora deles. Agora conduzir o carro policial através do objeto de prata e acrescentar a caixa azul com suas peças. Em seguida, esmagar o telefone público para a direita e construir uma escada de suas peças. Suba a escada e construir uma corda bamba. Atravesse para a borda do banco e usar o Charada para controlar o cara no interior e que ele puxa para baixo na barra na parte de trás para soltar a estátua no chão. Agora, construir uma bomba para fora dos pedaços e depois saltar para o topo da detonador azul que você já construiu. Digite o grande buraco que você fez para completar o nível.

On the Rocks

Agora você irá controlar o Charada e Mr Freeze. Segure o botão de agarrar para usar seu raio congelante. Você também deve observar que o Mr Freeze possui super-força. Passear e tirar todos os policiais e quebrar todos os objetos. No canto esquerdo, você encontrará uma grande placa de metal que Freeze pode remover. Isso lhe dará acesso a um duto de ar que irá impulsioná-lo até o telhado. Destrua os dois cones de gelo em lados opostos de um ao outro e construir alavancas fora delas. Puxe a alavanca e cada porta abaixo será aberta. Desce e entra na fábrica.
Use Mr Freeze para puxar a caixa da ronda de abertura e usá-lo para alcançar a barra acima. Shimmy à direita e para a plataforma. Derrote todos os policiais que todos os policiais e caia na plataforma azul. Use o raio de gelo e atirar as áreas brilhantes da lava para fazê-lo endurecer em uma plataforma. Continue assim até que você pode atingir o homem na borda mais alta. Fique em uma das plataformas de congelados e usar o Charada ao controle da mente do policial e ele te empurrar o botão giratório em torno de elevar o nível da lava de modo que você pode saltar para a saliência. Construa a coisa azul esquisita vazão à esquerda da porta de correr. Agora, esmagá-lo em pedaços e use-os para construir uma alça para o lado da porta. Use Mr Freeze para empurrar a porta aberta e suba as escadas.
Cabeça para a esquerda e fique na plataforma azul. Use o Charada para controlar o cara na sala de vidro. Peça-lhe esmagar os objetos e, em seguida, construir uma alavanca. Puxe a alavanca para elevar a plataforma de pé sobre ela. Empurre a pesada criar para a direita com Mr Freeze. Ela vai cair da borda e quebrar um buraco no chão. Descida para o túnel abaixo e use Freeze para executar através do ar tóxico. Mandá-lo puxar a parte inferior do orifício para fazer a queda maior parcela que lhe permitirá proceder à direita. Stand na válvula de controle da mente, então o cara na sala toda a diferença. Mandá-lo ficar em sua válvula de levantar as escadas. Suba seu quarto e pular para a próxima plataforma.Smash o objeto e construir uma alavanca. Puxe e congelar a lava subindo. Ter a bater Riddle na janela para ter acesso a prosseguir.
Aqui, você vai enfrentar um giro de policiais. Batalha seu caminho através deles. Construir um balão de canhão no centro e vai destruir o sopro de ar. Corra para o controle de volta e na mente do indivíduo para empurrar a caixa fora da borda. Agora construir uma escada com esses pedaços até o parapeito. Tire todas as guardas, então, olhar para os controles no meio. Stand sobre as opções de ambos os lados, na ordem de cores que aparecem na no meio para ser concluída.

Green Fingers

Agora você vai controlar o Charada e Poison Ivy. Na frente da porta principal do jardim botânico é um monte de caixas e cria. Esmagá-los todos e construir uma pequena flor móvel. Use isso para destruir o portão à direita. Retire os guardas, então, construir um spinner de pedaços de objetos quebrados nesta pequena área. Já Ivy saltar para o pote marrom penduradas na parte de trás, então, o Charada empurrar o botão giratório em torno de aumentar o pote e Ivy. Pule para o pote próxima até então para a varanda.Construir uma porção de uma corda bamba, em seguida, saltar para cima e usar a barra de cima para pegar shimmy à esquerda em toda a diferença. Construir a outra extremidade da corda bamba para que o Charada pode chegar até você. Corrida à volta para a esquerda e ir até o gás tóxico com Ivy, que é uma de suas habilidades. Puxe as alavancas de cada lado do gás, ao mesmo tempo para abrir a porta abaixo.
Faça o seu caminho interior. Use Ivy e ficar perto da borda da piscina tóxicos para a esquerda. Segure o botão de agarrar a soprar beijos venenosos para o barril de corações para fazer uma plataforma flor crescer. Faça isso novamente do outro lado para obter o crivo até o final. Blow mais beijos para o barril para a direita da planta enorme monstro. Ir para o cogumelo que cresce e segure o botão de salto para salto alto no ar e para o próximo cogumelo vermelho. Terreno na varanda tóxicos com Ivy e empurre a estátua fora da borda para esmagar a gaiola monstros. Construir uma janela Charada com os restantes bits e usar o Charada para ter acesso através do portão.
Faça o seu caminho de volta para o lado direito das plantas de jardim quebrando pelo caminho. Certifique-se de destruir todas as plantas na parte superior direita e começar a construir uma fábrica de monstros gigantes. Você vai precisar de controle da mente o cara na sala de trás e que ele puxe a alavanca no interior para trazer para fora as peças finais, após algumas etapas da construção. Quando a planta monstro está completa, use Ivy para montá-lo e destruir o portão à direita.
Você achará agora uma lagoa. Derruba as caixas perto da entrada e construir um barco cisne das peças. Ride do cisne para a direita evitando as minas e lançá-lo até o portão.Esperança para fora do cisne e usar o Charada para o controle da mente guarda do outro lado da cerca. Mandá-lo esmagar as máquinas de gases tóxicos, então, construir uma alavanca para abrir a porta. Continue com o portão e entrar no edifício.
No interior, tem Ivy percorrer os resíduos tóxicos e esmagar as caixas. Construir um veículo fora das peças e conduzi-lo de volta para a esquerda. Já o salto para o Charada veículos que podem levá-lo com segurança sobre os resíduos tóxicos. Use o Charada Charada na janela para ter acesso à porta ao lado.
Use Ivy passar pelo gás tóxico e suba para a placa de pressão no meio do ar os dois primeiros tóxicos córregos. Isto irá desativá-los. Vá até a próxima com Ivy novamente e suba a escada e fique no botão lá em cima para desligar o ar da última tóxicos. Prossiga pelo túnel e para a direita. Derrota os guardas, então mando beijos Ivy em barris para cultivar flores de altura. Ir para cima sobre estas então acima na borda. Destrua as latas e usar os bits para adicionar no elevador abaixo. Desce e terminar de construir o elevador com partes de objetos quebrados depois que ambos os personagens estão nos botões do elevador para subir.
Pule para a caixa de energia do meio para ativar a luz no centro. Agora use o Charada ao controle da mente o cara na plataforma à esquerda. Peça-lhe empurrar a estátua fora da borda. Construir o gerador com os bits de dançar, então ficar na caixa da esquerda para ligar a luz da esquerda. Use Ivy em esmagar todas as plantas no quintal cheio de ar tóxico.Construir a bomba e saltar sobre ele para levantar o gerador do direito de poder que a caixa. Stand na caixa agora para ligar a luz do final para completar o nível.

Um roubo Empreendedor

Você vai agora assumir o controle do Charada e Duas-Caras. Luta e esmagar o seu caminho para a direita. Construir um girador em frente as escadas rolantes e empurrá-lo para fazê-los mudar de direção. Suba as escadas e vá para a parte traseira esquerda. Destrua todos os objetos à esquerda da porta, em seguida, construir quatro interruptores coloridos. Stand-los na seguinte ordem: azul, vermelho, amarelo, verde. Isso abrirá a porta para você entrar.
Use Two-Face e suas armas para tirar os guardas na borda. Suba a escada para o controle esquerdo e mente a guarda na sala com o Charada e que ele puxe a alavanca dentro.Isso vai elevar o nível de tóxicos waster neste quarto. Não tenha medo, Duas-Caras pode nadar no lixo sem tomar dano. Nade até a plataforma para o canto inferior esquerdo, em seguida, construir o pequeno gerador na parede. Isso lhe dará energia para metade da porta de saída. Agora nade para a extrema direita e esmagar o objeto sobre a plataforma, em seguida, construir o segundo gerador e empurrá-lo contra a parede para ativar a outra metade da porta. Nadar até a porta na direita para trás e sair desta sala.
Construir o objeto ao lado da entrada, em seguida, concluir a construção com Duas Caras em pé no lixo tóxico para trás. Agora, o controle da mente guarda no quarto dos fundos e tê-lo operar o painel verde. Este, então, colocá-lo no controle de um robô preto. Caminhada do robô para a direita através de todos os laser e que vai destruir o controle do laser. Cabeça para a direita para encontrar uma grande sala aberta. Suba até a plataforma à esquerda para trás e ter Two-Face esmagar o gerador. Deixe cair para baixo e puxe a alavanca que é revelado para encontrar uma máquina de vácuo como foco. Conduz este prato de pressão sobre todos o vermelho ao redor do centro da sala para abrir a cúpula.Vá para a cúpula e empurre o botão giratório em torno de estender uma plataforma. Suba na borda de volta e agora atravessar a plataforma e quebra o gerador para abrir a porta à direita. Cabeça por esta porta.
Faça o seu caminho para o centro da sala ao lado. Stand sobre a pressão placas na ordem de cores que aparecem nas três telas da esquerda para a direita. Derruba as caixas que aparecem e construir o objeto estranho no meio. Para a parte traseira esquerda, use o Charada para o controle da mente guarda para puxar a alavanca. Isso vai elevar mais bits para construir com no meio da sala. Para a direita para trás, use Two-Face a percorrer os resíduos tóxicos e puxe a alavanca para revelar mais peças no meio. Concluir o prédio passa a ser um robô gigante e hop para ele. Use o mecanismo para destruir as quatro bobinas em cada um dos geradores de energia. Caminhe até o centro de volta para terminar o nível.

Breaking Blocks

Aqui você vai ser Duas-Caras eo Charada novamente. Luta seu caminho para a direita e de controle da mente a guarda do outro lado da cerca. Peça-lhe esmagar os objetos vermelhos esta compilação dinamite e um detonador com eles. Ir para o detonador para detonar a dinamite e um buraco na cerca para que seus dois vilões podem entrar. Legos Smash mais pelo tractor e conclua sua construção. Drive para a esquerda e esmagar a prata criar bloqueando a barras de apoio na parede do fundo. Suba e construir o gerador eo ponto de corda bamba. Ative o gerador de deslize para baixo na corda bamba para a esquerda. Corra ao longo da borda para a esquerda e atire no cadeado com Two-Face para baixo de uma escada. Criar e ativar o outro gerador para explodir a luz no meio. Construir uma sede de controle super Charada com essas peças de reposição e hop para ele. Você vai ganhar o controlo do helicóptero com isso. Use o helicóptero para destruir as portas do banco e, em seguida, desça e entre eles.
No banco, quebrar os objetos no meio da construção de duas janelas e spinners. Enfiam-se estes ao redor para levantar a porta do outro lado do vidro. O controle da mente o guarda na direita e que ele vá para a esquerda para puxar a alavanca e abrir o portão.
Prossiga pelo corredor à direita. Atire no painel de controle do verde com o Duas Caras, em seguida, quebrar os objetos da gaiola aberta. Construir um bloco de ouro e empurrá-lo todo o caminho até o corredor e através do laser. Quebre todos os objetos na sala ao lado e construir um spinner. Já Duas Caras percorrer os resíduos tóxicos e ficar dentro do elevador, enquanto o Charada empurra o girador que irá aumentar o elevador. Uma vez na varanda, atire no cadeado para baixo de uma escada para escalar o Charada. O controle da mente do homem na pequena sala e puxe a alavanca para prosseguir.
Luta e esmagar o seu caminho através do quarto ao lado. Use Two-Face para passar o gás tóxico, em seguida, puxe a alavanca e empurre o bloco de ouro sobre a placa para parar o gás e deixar o Charada meio. Pule para as válvulas de vermelho na parte traseira esquerda, para diminuir os lasers então atire no painel verde na volta para matar o próximo conjunto de lasers.
Dentro do cofre, use o Duas Caras, para percorrer o tóxico na parte traseira esquerda e puxe a alavanca. Dirija-se ao controle da direita e da mente o cara na sala de quebrar, então, construir uma escada para sair deste quarto. Quebra os objetos acima, então, construir um spinner. Pressione o botão giratório em torno de abrir a porta e cair na outra sala e puxe a alavanca. Construir o robô gigante no meio do cofre e usá-lo para matar todos os guardas e depois destruir a porta do cofre. Pule para fora do robô gigante e até ao cofre para completar este arco de história.

Power Crazed Penguin

Rockin 'the Docks

Agora você irá controlar o Pingüim e Bane. Bane tem super força e pode levantar qualquer coisa com a laranja alças sobre ele. O pinguim pode flutuar no ar, segurando o botão de salto e pode liberar bomba pingüim com o botão de agarrar. Use um desses para destruir o muro de prata para a direita. Derrota da polícia lá embaixo e depois ter Bane lançar a traseira do caminhão da SWAT de lado. Pule para a tampa do caminhão e levá-la ao redor para a direita. Você vai encontrar uma placa de pressão para a extrema direita pela frente da água. Parque do caminhão aqui para abrir os portões.
Smash the Legos pela entrada e construir uma fã das peças. Agora temos o Pinguim andam no ar até a plataforma acima e depois salto e flutuar para a direita em toda a diferença. Bata a ponta fina para baixo de uma escada para subir Bane Bane, então, atirar o lixo para o lado. Continue ao longo da plataforma para a direita então suspensa. Bane também pode caminhar por resíduos tóxicos de modo que ele percorrer ele e abra o bueiro para escoar todos os resíduos. Continue para a direita e, então, a Penguin usar uma bomba para destruir os objetos de prata no beco ao lado do grande barco. Construir uma alça para o lado do barco e tenho Bane puxar o barco para a frente todo o caminho até a rampa cai para você usar. Faça o seu caminho para cima e sobre o barco para o cais em frente. Luta seu caminho através dos marinheiros e usar uma bomba pinguim para destruir o portão e ter Bane atirar as caixas gigantes de lado até encontrar a porta na parte traseira direita.
Vá para a direita e tem Bane percorrer os resíduos tóxicos que puxar a alavanca. Vá para a direita e puxe a alavanca para que o guindaste irá recuperar uma caixa para você.Quebra da caixa algumas vezes, em seguida, terminar de preencher o cabo de alimentação com as peças de reposição. Cabeça para a esquerda e puxe a alavanca para enviar energia para o elevador e volte para a direita. Já o Pinguim montá-lo e enviar uma bomba pinguim para o direito de destruir a suspensão criar. Deixe cair para baixo e tirar os caras da SWAT, então, construir o satélite com as peças para completar o nível.

Roubando o Show

Mulher-Gato vai agora juntar-se a Penguin. Ela tem um chicote, pode dobrar o salto e pode acessar as janelas com os corações roxas. Pule para cima da chaminé e construir o ponto de corda bamba. Use o pinguim pular e flutuar até o telhado da direita e construir outro para Catwoman para atravessar. Os fãs para a direita o impedirá de andar pelo telhado. Em vez disso, você encontrará uma escada na parte inferior da tela. Desça e flutuar sobre a lacuna para a direita com o pinguim e puxe a alavanca. Isto irá parar os fãs tão Catwoman pode alcançá-lo. Mande-a bater na janela com o coração para que o guarda abrir o portão para que você possa passar. Cabeça para a direita e saltar para cima com Mulher-Gato. Destrua as caixas, então, construir criar a partir delas e, em seguida, empurre a criar fora da borda para que o pinguim possa construir um ventilador e atingir o seu telhado. Já o Pinguim destruir o Lego de prata com uma bomba, então, construir uma plataforma a partir dele. Montá-lo até o telhado seguinte. Aqui, você vai enfrentar umhelicóptero da polícia. Você precisa repousar sobre o botão perto do helicóptero para explodir uma bomba em cima dele. Faça isso três vezes para destruir o helicóptero, então, construir uma escada de suas peças. Faça o seu caminho através deste telhado da direita e desça para a próxima. Para a esquerda você encontrará duas placas de pressão, em pé de ambos para ativar o ventilador. Use o ar do ventilador para alcançar a plataforma. Agora duplo salto para o telhado com Catwoman e derrotar os guardas. Smash o próximo pelas caixas e, em seguida, construir um spinner fora delas. Empurrá-lo para elevar a plataforma com o pinguim nele para que ele possa alcançar o telhado. Cabeça para a direita para encontrar outro grande fã. Para a parte inferior da tela, você encontrará uma escada que leva a uma varanda. Quebre as tábuas nas janelas aqui para revelar uma alavanca que vai rodar o ventilador que a sua virada para cima. Suba e use o ventilador para o lançar para o próximo telhado. Para a esquerda você verá duas alavancas. Puxe os dois e empurre a gárgula fora da borda para invadir o museu.
Dentro do museu, viajar para a direita e use Catwoman para saltar sobre os lasers e destrua caixa de energia na parede. Continue indo para a direita e mandar uma bomba na rampa do pinguim roxo no meio da porta de vidro. Ela vai destruir os controles e abri-lo para você. Puxe a alavanca no interior para desfazer os lasers de volta para a esquerda.Chefe de volta para esta sala e montar no esqueleto de dinossauro gigante. Leve tudo isso o caminho para a direita e quebra a barreira de caixas. Dirija acima das escadas na extremidade distante da varanda. Cabeça para a esquerda e esmagar os objetos de perto os lasers. Crie o spinner e empurrá-lo com o pinguim para bloquear o laser inferior de modo Catwoman e esgueirar-se através. Pressione o botão rotativo um pouco mais para mover a estátua para bloquear ainda mais o segundo conjunto de lasers. Agora use Catwoman a esgueirar-se através desse conjunto, em seguida, salto sobre o laser passado e destruir o gerador de todas elas. Para a esquerda você vai encontrar a exposição de diamantes. Vá para o lado esquerdo para trás e salto duplo para alcançar a escada. Smash a pintura e construir o resto da escada para o pinguim possa chegar até lá. Smash o segundo quadro e puxe a alavanca atrás dele para levantar uma parede no interior da sala de segurança do diamante. Use o pinguim para flutuar para a plataforma à direita e puxe a alavanca para levantar uma outra parede. Agora, envie uma bomba de pingüins marcham para o quarto do diamante e ele vai subir pelas paredes e destruir o painel de controle e liberar o diamante para a tomada.

Abrigar uma Grudge

Aqui você tem o controle do Killer Croc Penguin e em seus respectivos ofícios água. O sub Penguin pode ir debaixo de água, pressionando o botão de salto e podem usar torpedos por colecioná-los das tomadas roxa em torno do nível. Croc máquina pode conduzir através de resíduos tóxicos. Você vai precisar para abrir caminho ao redor e encontrar o torpedo distribuidor então usá-los para tirar as torres de bloqueio das portas. Você também deve usar os torpedos para destruir os tambores amarela tóxica que irá limpar a água para o sub para se movimentar mais. Use as técnicas tanto do veículo para navegar o nível. Eventualmente, você vai enfrentar uma pequena marinha de polícia sobre a água.Mudar rapidamente para Croc e levá-lo para trás à esquerda e em que os resíduos tóxicos para chocar o interruptor na parede. Isto irá abrir o torpedo dispensador para esta área.Volte para o sub e recolher torpedos. Você precisa quebrar as barreiras ao redor do barco da Polícia primeira grande. Hit cada um para expor os três pontos fracos. Agora ter um pouco mais torpedos e bater os pontos fracos. Finalmente, apenas fotografar a grande barco até que ele afunda eo nível é concluído.

Um ousado resgate

Aqui você terá Croc e Pinguim à sua disposição. Use Croc para percorrer os resíduos tóxicos para baixo do túnel para trás e construir um gerador de energia. Puxe a alavanca para ativá-lo uma vez que está completo. Cabeça para a esquerda e tem Croc remover a porta, então, o salto do pinguim e flutuam através da abertura para a esquerda e ligue o gerador de lá. Isso irá desbloquear a porta perto do início do nível. Chefe de volta lá e passar por esta porta. Derrote os inimigos, em seguida, saltar para dentro do tubo amarelo para saltar sobre uma plataforma. Float toda a diferença para o oposto e construir na corda bamba para Croc de usar. Pule para dentro do tubo verde para aparecer acima, em seguida, quebrar a parede e saltar para o vermelho a saltar do outro lado. Cabeça para a direita e tem Croc rasgar a porta para fora da parede e prossiga pelo túnel
Desce e quebra tudo que vê. Agora construa um jacaré gigante em que você pode andar em. Leve o jacaré para a direita e morder todos os inimigos que ficam em seu caminho.Você vai finalmente chegar a um beco sem saída para o jacaré, mas você pode saltar fora e passe pela porta azul.
Levante a porta fora do espaço do rastejamento, em seguida, quebrar a tampa do tubo. Pule para dentro do tubo com Croc e ele vai afundar até o fundo. Caminhe à direita, em seguida, sair do tubo e retire a porta para o rastreamento espaço para a esquerda. Volte para a Penguin e envie uma bomba Penguin através do espaço inferior rastrear e ela vai sair de cima e destruir os Legos prata. Construir um fã para fora dos pedaços caídos e andar de cima do ar. Você vai sair em um banheiro. Derrota os policiais, em seguida, saia pela porta à direita.
Puxe o cofre da parede no canto direito da delegacia. Puxe-o para a esquerda até que se abre. Stand sobre o material que sai hop e no topo do seguro. Ir ao longo dos bares e puxe a alavanca para abaixar a bares e destrave a porta vermelha. Entre na porta vermelha para encontrar-se na prisão. Ruptura na terceira célula e esmagar o interior e construir um fã deles. Ride o ventilador para a varanda e puxe a alavanca. Stand sobre as duas placas de pressão, ao mesmo tempo dentro do elevador.
Cabeça para a esquerda e suba a escada com o pinguim. Flutuante para a outra plataforma e puxa a alavanca para fazer uma queda de objetos. Construir uma bomba de fora e empurrá-la descer as escadas e vai liberar Catwoman e terminar o nível.

Arctic World

Você terá agora uma vez mais o controle Mulher-Gato eo Pinguim. Faça o seu caminho para a direita. Escale o gelo com Catwoman e construir uma escada para o pinguim. Deixe cair para baixo no outro lado do gelo e continue para a direita. Você vai finalmente chegar a um beco sem saída em que você precisa para construir uma escavadeira de pedaços de blocos de gelo. Depois de construído o dozer, a unidade é o gelo da esquerda e esmagar com ele. Inflar a ponte e continue para a esquerda. Quebre a parede de gelo, em seguida, estaciona o trator no elevador e construir a próxima alavanca para ele e puxá-lo para elevar a escavadeira. Agora Dirija-se os passos para quebrar o gelo para ter acesso ao interior do edifício.
Luta seu caminho para dentro do prédio. Smash the Legos na parte traseira esquerda e terminar de construir as peças de pressão. Em seguida, empurre a luz ao redor e na sua posição onde ele vai derreter o gelo e revela uma janela do coração. Já Catwoman bater na janela eo cara vai abrir a porta gigante para você.
Você vai deslizar para baixo de um túnel. Basta tentar apanhar o máximo de pregos que você puder. Na grande sala, você vai precisar para rodar o feixe de laser para a esquerda poder para os dois geradores para esse lado. Em seguida, construir o oposto do laser de uma vez ele foi libertado do seu gelo. Rode este para bater os outros dois receptores de energia do lado direito. Agora temos Catwoman saltar e pendurar na barra de garra para a direita. Isso irá ativar uma escada para o pinguim para escalar. Mudar para ele e correr ao redor da borda para a esquerda. Quebre os Legos lá e construir um ponto de Catwoman na corda bamba que pode usar para alcançar a borda. Puxe as duas alavancas ao mesmo tempo para terminar esta história.

Retorno do Coringa

Uma surpresa para o Comissário

Aqui você vai assumir o controle de Harley Quinn eo Coringa. Harley pode dobrar o salto para que tê-la saltar para cima e agarrar a barra para a direita e pule para o corredor elevado. O Joker vai ter a mais baixa. Faça o seu caminho para a direita, alternando entre personagens e ajudando o outro prossiga em pé sobre as opções de pressão ou por esmagamento e construir algo. Já Harley cair pelo buraco no canto direito para se juntar do lado do Coringa e continue para a direita mais para o parque de diversões. Luta seu caminho através de todos os policiais no seu caminho para a roda-gigante para a extrema direita. Use a sirene do Coringa mão pressionando o botão de agarrar para dar início a máquina com o ventilador ligado para explodir a porta para fora o barraco. Algum personagem ficar no carrinho vermelho da roda gigante, enquanto outros saltos a placa de pressão no barraco. Isso irá girar a roda gigante que você possa desça para a pista de montanha russa. Cabeça no túnel à direita.
Siga as pistas para a direita e use Quinn a saltar para cima na plataforma e puxa a alavanca. Isto irá diminuir a escada para o Coringa de usar. Continue para a direita e pule iniciar a máquina com a campainha do Coringa. Monte a plataforma acima e da quebra da vedação. Construa um ponto na corda bamba e uma caixa para ficar em seguida, use a corda bamba para atravessar o fosso. Ir até as plataformas com Quinn, em seguida, puxe a alavanca para baixo outra escada para o Coringa. Ir para ligar a máquina à direita para enviar uma sensacional montanha russa através das pedras para que você possa continuar por este túnel.
Faça o seu caminho para a extrema direita da área seguinte. Pule para o caminhão de sorvete e usá-lo para destruir todos os Legos para o fundo da tela. Construir um canhão deles para destruir a porta do barraco. Siga até a cabana e destruir tudo. Três luzes coloridas irão aparecer. Lá fora, à direita, pule sobre as placas de cores correspondentes na mesma ordem, azul, vermelho, amarelo. Agora puxe a alavanca para abrir o grande portão.
Agora você vai enfrentar o comissário Gordon. Lute com ele e seus policiais até que você bateu Gordon suficiente para que ele recue. Ir para ligar o motor do guindaste com o Coringa e suba no guindaste uma vez que o carro da polícia chega. Use o guindaste para pegar um ursinho de pelúcia explosivos e soltá-lo no caminhão. Uma vez que o caminhão é destruída, Gordon será suspensa para lutar mais um pouco. Acerte-o mais algumas vezes, e um outro caminhão vai chegar. Repita esse processo até Gordon foi derrotado.

Biplano Blast

Você vai agora ser controlar o Coringa em seu helicóptero eo Espantalho em seu biplano. Voar ao redor e destruir todos os objetos no último andar. Para a parte traseira esquerda você encontrará um dispensador de minas. Use helicóptero do Coringa para rebocá-la e balançá-lo no vans para a direita, você verá um alvo neles.
Voe para a direita até a próxima área. Limpar todos os telhados aqui e você vai descobrir um torpedo Scarcrow distribuidor. Isso é diferente de Batman. O Espantalho torpedos irá confundir os alvos inimigos atirando suas próprias coisas. Pegue esses torpedos e mísseis atingiu a torre perto da barreira de fãs. A torre será em seguida, atirar os fãs para baixo para que você possa prosseguir.
Mais uma vez, nova área, claro fora os telhados. Here'll basta atirar a barreira do relógio, até que explode e cai sobre o muro. Prossiga até a próxima área e destruir tudo à vista.Bata as duas torres de mísseis com um par de Scarecrow torpedos em seguida, pegue uma mina com o helicóptero e usá-lo para destruir a barreira de prata, atrás dos tijolos.
Finalmente você joga contra um helicóptero da polícia de grande porte. Cabeça para a esquerda e quebrar o outdoor. Lá você vai encontrar um distribuidor para o meu palhaço de usar. Tow destas minas para os geradores de revólver nas costas. Batê-lo com uma mina para fazer uma torre de mísseis pop up. Agora, mude para o Espantalho e pegar alguns torpedos e bateu as torres com eles para que eles atiraram no helicóptero da polícia para você. Agora repita isso para o segundo míssil revólver para acertar o helicóptero novamente. Por último você precisa simplesmente filmar o helicóptero até que desce para completar o nível.

Obra-prima do Coringa

Agora você vai controlar o Espantalho e Coringa no pé. Derrote todos os guardas de segurança e empurre os dois pilares marrom sobre os passos para a esquerda para uma posição fechada. Pule sobre os trilhos à esquerda deles e montar a máquina pequena na plataforma e uma alavanca se revelará a você em no dos pilares marrom. Já o estande do palhaço sobre a plataforma, enquanto o Espantalho puxa a alavanca para levantar a plataforma. Agora Ir iniciar a máquina para aumentar ainda mais e apenas para a plataforma à direita. Siga o balcão ao redor e esmagar os conectores que prendem o lustre acima. Ele vai cair, e você será capaz de construir uma rampa para Scarecrow a subir. Já Espantalho bater na janela o Charada eo guarda irá abrir as portas para você. Dirija acima das escadas e derrote os guardas. Construir o botão rotativo para a direita e empurrá-lo para revelar uma máquina. Ir para iniciá-lo com o Coringa para abrir a cela e corredor para continuar a descer.
Nesta próxima sala grande, use o Coringa de cabeça acima das escadas e através do gás tóxico. Cabeça para a direita e até o próximo conjunto de escadas e construir o ventilador na parede para explodir metade do gás de distância. Agora siga para a esquerda através do gás. Quebra da caixa preta, em seguida, puxe a alavanca para liberar a laser abaixo.Caia e quebrar os quadros de azulejo e, em seguida, concluir a construção das telhas de envio. Agora empurre a caixa marrom de volta contra o corrimão para que o Espantalho hop pode-se para a varanda. Smash as tabelas e construir algumas barras de apoio na parede. Use-os para chegar ao topo do pilar marrom e, então, o outro personagem empurrá-lo para a direita. Salte à borda e construir o ventilador para soprar o resto do gás e abra as portas. Dirija através das portas.
Limpar o quarto de todos os guardas, em seguida, esmagar as três pinturas do lado direito. Agora quebrar o gárgula dois negros como objetos para trás e construir um spinner deles. Pressione o botão giratório em torno de baixar a plataforma. hop rapidamente para ele e montá-lo até a borda e quebrar os objetos aqui e construir algumas barras de apoio. Use-os para chegar até a borda à direita e puxe a alavanca que foi ativada quando você quebrou três quadros abaixo. Construir uma máquina com as peças que aparecem e depois saltar iniciá-lo com o Coringa para abrir o elevador e levá-la para baixo.
Derruba as caixas para a direita e construir uma pequena rampa fora delas. Utilize esta opção para pular a cerca para a direita. Puxe a alavanca à direita para levantar uma caixa.Empurre a caixa ao longo dos azulejos e para a pequena engenhoca. Ir iniciar a máquina por perto para ativar a correia transportadora. Pule para o tóxico com o coringa e esmagar os objetos na parte traseira esquerda, em seguida, construir uma segunda casa deles. Puxe a alavanca para levantar esta caixa. Agora hop para fora dos resíduos para trás e saltar para os controles do guindaste. Pegue cada caixa e solte-o duas placas de pressão para estender a ponte para cruzar o Espantalho. Use o Espantalho bater na janela Charada eo guarda vai abrir as portas para você.

A atração da Noite

Agora o Coringa vai fazer equipa com a Traça Killer. Smash o lixo para a direita e construir um ventilador. Passeio ao ar a partir deste até à varanda. Suba a escada e desça para o telhado. Siga o caminho de volta para a direita. Use o Moth a flutuar para a varanda do outro lado e então construir uma corda bamba para o Coringa. Atravesse a corda bamba segunda e salte o começo da máquina para levantar o toldo. Faça o seu caminho através deste toldo e pular para a próxima saliência que é um edifício fora preso. Empurre a caixa de cor fora da borda e construir o explosivo e êmbolo de fora no chão em seguida, defina-lo para limpar a barreira. Luta seu caminho através da batalha épica de bandidos e policiais. Smash uma caixa azul na parte traseira esquerda e construir a parte de baixo de uma escada. Suba-a e salte iniciar a máquina com o Coringa. Monte a plataforma e pronto para o direito de tirar todos os policiais no caminho.
Smash através da televisão na parte de trás e ter a garra do palhaço nas barras enquanto a Traça está na placa de levantá-lo. Enviar o Coringa ao longo do muro à direita e mandá-lo saltar iniciar a máquina, revelando um monte de peças. Construir um helicóptero desses e prossiga para a direita destruindo tudo pelo caminho. Busto através do portão do parque no final. Mate todos os policiais, em seguida, esmagar as plantas para a parte traseira esquerda e construir uma escada. Suba na árvore e atravessem a ponte com o Moth.Flutuação de uma plataforma para outra e quebrar a escada gratuitamente aqui. Empurre a estátua fora da plataforma, em seguida, mudar para o Coringa e construir o spinner em que os resíduos tóxicos no solo abrir a porta.
Faça o seu caminho para a direita. Você vai encontrar uma enorme caixa roxa e verde em alguns resíduos tóxicos. Arrombá-lo e construir um robô gigante Joker-como a movimentação para a direita e quebra através da barreira. Agora, você precisa destruir três caminhões da polícia. Aguarde até que a escotilha aberta, então apressar para esmagar o caminhão. Retire todos os três desta forma a completar o nível.

Morrer de Rir

Harley Quinn vai se juntar ao Coringa por sua alcaparra passado. Luta seu caminho através da polícia e depois saltar iniciar a máquina na parte traseira direita para fazer o motor explodir. Construir um carro pequeno com rodas a partir das partes e empurrá-lo para a esquerda. Já hop Quinn em cima dele, uma vez que ele trave e levanta na posição. Ir para isso a plataforma cinza pequeno acima da estátua. Isto pode ser frustrante se você é o seu timing saltos duplos incorretamente. A prática faz perfeito. Ir de plataforma para plataforma. Construir o ponto de corda bamba e atravessar a corda bamba. Bata a escada para o Coringa, em seguida, tê-lo subir e saltar o começo da máquina. Isto irá diminuir uma plataforma. Stand sobre ela com os dois personagens para provocá-lo a subir.
Faça o seu caminho para a direita e use Quinn para salto duplo no alcove pequeno. Siga-o em torno da construção do ponto de corda bamba para que o Coringa pode subir e atravessar o fosso. Continue para a direita. Construir a coisa estranha suspensão e salto duplo a diferença para o outro lado. Derrota os policiais, então, construir a plataforma de modo que o Coringa pode atravessar. Ir para ligar o motor para abrir a porta e suba a escada.
Use Quinn para saltar para a plataforma à esquerda e puxe a alavanca. Use a ponte que diminui e esmagar as engrenagens na outra borda, em seguida, construir algumas barras para o Coringa de usar para subir. Já o caráter faz seu caminho de volta pela ponte até o martelo e ficar sobre o prato de pressão para fazê-lo bater o sino. Isso vai quebrar a se quebrar e você pode construir uma bobina de peças. No lado direito, tem Quinn saltar em cima da plataforma solitário para a extrema direita. Smash o tanque de gasolina e construir uma plataforma suspensa. Obtenha o Coringa de ficar na plataforma inferior, em seguida, apanhar o maior com com Quinn para aumentar o palhaço para que ele possa apanhar o martelo parte. Junte-lo e tocar a campainha segundo e construir a segunda bobina da estátua quebrada.

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