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quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo Final Fantasy XIII - PS3 XB360/Walkthrough/capitulo 4

Capítulo 4: Picos Vile

Dismal Dunescape

Derrote o Pantherons que atacá-lo no início deste capítulo. Quando você recuperar o controle, construir e Sazh Crystarium Vanille, então cabeça para a frente no caminho para provocar uma cena.Você vai então ser Lightning controlar e Esperança e obter um tutorial sobre o papel da Synergist de.
Salve salve a apontar para cima do morro, construir a sua Crystarium (Hope foco sobre o papel Synergist) salte então sobre os escombros à direita para encontrar uma Thexteron para lutar e uma Librascope em uma esfera. Salte para trás sobre os escombros e siga o caminho principal para uma Thexteron e dois Pantherons.

Wrack ea Ruína

Ir para a passarela em frente e fique pulando para seguir o caminho principal. Logo você vai encontrar algumas Watchdrones para matar.Eles podem limpar o chão com você, se você não tomar cuidado, assim que começar com o paradigma supersoldier para aumentar suas defesas, e depois ir porcas sobre os robôs. Pouco mais à frente são Watchdrones mais e um Thexteron. Um soldado Pulsework aguarda um pouco além. Ele é fraco a ataques-relâmpago baseado, assim que mudar para um paradigma que coloca no papel Lightning Ravagar.Construir o medidor de corrente até que você Stagger-lo, então continue atacando até que ele vai para baixo. Agora pular do penhasco.

Outro tesouro do homem

Você está controlando e Sazh Vanille e agora vai receber um tutorial sobre o papel Synergist e batalhas de três vias. Use o save point, então vá em frente no caminho para encontrar alguns Watchdrones atacando um soldado Pulsework. Ataque a Watchdrones primeiro, mas não matá-los até que eles quase derrotou o Soldado Pulsework para tornar seu trabalho mais fácil. Ative a máquina para abrir o caminho a seguir.
Mate os inimigos pela frente, então se prepare para uma batalha caminho-4 pela frente. Ataque a Watchdrones primeiro. Após isso, abra a esfera de um Black Belt, em seguida, ative o painel ao fundo do túnel. Continue em frente para uma batalha entre soldados e Pulsework Thexterons.Concentre-se no Soldiers Pulsework primeiro. Pressione para chegar Esperança.
Pule até a máquina e as pedras aqui, tirar o soldado Pulsework, abrir a esfera de Ninurta arma para Hope, em seguida, use o save point, suba a colina.
Derrote o soldado Pulsework mais acima, e os íncubos depois disso. Avançar para acionar uma cena, em seguida, pressionar sobre.

Munições Necropolis

Mais íncubos aguardam acima no-8 formato área de figura. Continue indo até o morro para enfrentar outro soldado Pulsework, em seguida, continuar-se para enfrentar outro. Ir até as pedras para a área circular para a esquerda para encontrar uma Phoenix DownMetal Braçadeira, e um ponto salvar.

Devastado Sonhos

Volte ao caminho principal e siga até lutar contra alguns soldados íncubos e Pulsework, então salve no próximo ponto de salvamento. Cabeça para cima o caminho para se reunir com Lightning.
Derrote os dois soldados Pulsework o caminho (isto deve ser muito mais fácil agora que você tem Lightning e seu papel Commando em sua festa de novo). Mate os Incubus e Succubus frente, então suba as pedras para encontrar mais para matar. Ative o painel logo após esse último grupo a criar uma nova passarela.
Suba os degraus e salve o jogo no ponto de salvar, em seguida, matar os íncubos próxima / súcubos.Verifique o pequeno túnel para uma esfera contendo uma Librascope. Agora continue e mate o grupo de íncubos / súcubos depois disso. Um pouco mais acima estão alguns soldados Pulsework e uma Succubus guarda um anel de Ember. Continue até o resto do caminho para chegar a um ponto salvar.
Aqui você deve ter um momento para criar alguns paradigmas:
  • Synergist / Commando / Saboteur (Bully)
  • Devastador Commando / Ravager (Relentless Assault)
  • Devastador / Ravager / (Taumaturgia) Medic
  • Devastador Devastador / / (Smart Bomb) Saboteur
  • Devastador / Ravager / Ravager (Tri da catástrofe)
Além disso, certifique-se de gastar todo o seu PC no Crystarium (deve ser preenchidas principalmente por agora). Avançar para provocar um cutscene que antecede o próximo chefe, o Dreadnought.

Boss: Dreadnought
Parte 1
HP: 17.940
Como a luta com o Interceptor Garuda, esta é uma batalha de duas partes. Comece com o paradigma de intimidação e tem Sazh elenco fé em si mesmo e baunilha, e bravura na Lightning. Vanille deve estar batendo a Dreadnought com Deshell e desproteger (se não, você pode ter que lançar Libra no chefe algumas vezes). Após a fundição seus buffs e quando Lightning obteve o chefe da cadeia de calibre até bastante elevado, paradigmas de swap para Tri desastre e ir para a cidade com os ataques. Mantenha-se atento para o ataque do Dreadnought de energia que atinge um personagem para em torno de 300 HP de dano e usar uma poção quando ela pára de ataque para emitir algum vapor. Continue o ataque até que você mover para a segunda fase da luta.
Parte 2
HP: 44.850
Esta fase é apenas como a primeira, exceto que os ganhos Dreadnought a capacidade de emitir um anel de fogo ao seu redor, prejudicando caracteres por cerca de 70-80 HP de dano. Como antes, comece com o paradigma de Bully, lançado em Sazh Fé e Vanille e bravura na Lightning. Deixe debuff Vanille o patrão, enquanto aumenta o calibre Lightning Chain. Mude para o Tri-catástrofe para leigos sobre o dano, e usar uma poção (ou mudar o paradigma Taumaturgia) para curar quando necessário. Depois Stagger-lo, continue atacando. Uma vez que o metro Stagger acabar, mude para o Bully, todos revés em seu partido, em seguida, repita estas táticas para Stagger o chefe pela segunda vez. Você deve derrotá-lo logo após o Stagger segundo.
Raio pode agora usar o papel do médico e Sazh pode usar o papel Commando. nós Papel e acessórios também foram adicionados ao Crystarium. Você também pode atualizar as armas e acessórios agora em save points.
Cabeça para cima o caminho para chegar a um ponto salvar.

Trilha do Tesouro

Mova-se para provocar um cutscene, após o qual você estará lutando alguns soldados PSICOM. Tirá-los (alternar para o paradigma dose dupla para curar), certifique-se que você tenha o paradigma da Guerra & Paz à sua disposição. Têm início Lightning gastos seus pontos no papel do médico de construir para o acessório e Lançamento nós. Espero que deveria estar trabalhando para Ravager, então Synergist, então Medic.
Você estará enfrentando Corpo Gunners e regular no seu caminho através desta área. Quando o caminho se bifurca em um pequeno anel, vá para a esquerda e verifique a alcova de três cabos de fibra óptica. No círculo seguinte, vá para a direita para encontrar uma Librascope. Pouco mais à frente é uma Uhlan, que é fraco para o relâmpago e água e não deve ser difícil de bater. Use o save point logo depois dele.
MiniGame: Depois de um par PSICOM Trackers causar uma confusão em frente, você vai assumir o controle de um armamento de pulso. Pressione o botão marcado na tela (X para o PS3 e um para 360) para desferir um golpe para varrer os inimigos aqui. Tente se mover em direção a cada grupo de inimigos com cuidado para que você tire o máximo possível em um golpe de varredura. Dez inimigos virá na primeira onda, esperá-los ao grupo em torno de você, então use três golpes de varredura. Nove inimigos vêm na segunda onda, e você tem três cargas de energia para usar contra eles.Finalmente, 12 virá na terceira vaga, seguido por mais quatro a partir dos portais nas proximidades. Quando você pular para esta última área, perseguir o enemeis para a direita até que eles estão agrupados em torno de você. Use um golpe de varredura, em seguida, aguarde os inimigos restantes para reunir antes de usar uma varredura segundo. Vá para a ponte agora e aguardar o final oito inimigos a recuar na medida em que pode, então, abordá-las e usar seu tiro final para tirá-los.
Fazer bem aqui você ganha recompensas maiores no tesouro duas esferas apenas mais tarde. Veja o gráfico abaixo para mais informações.
Pulse Minigame Armamento
Varrição Blow KillsRecompensa (Gil)
40 +999
25-39300
24 ou menos100
Total KillsRecompensa (Item)
35 +Spark Anel
25-34Engrossado Hide (x20)
24 ou menosSturdy Bone (x10)
Mova-se, abrindo a próxima esfera de dois capacitores eletrolíticos, usando o save point, e tirando o primeiro Ranger PSICOM sempre que encontrar um para evitar que o elenco Proteger ou Shell de seus amigos. Quando o caminho bifurca, vá para a direita, derrotar o soldado e PSICOM Uhlan, e atravesse a ponte para um anel Spark. Quando o caminho se bifurca novamente, vá para a direita para uma Phoenix Down.
Luta seu caminho para o próximo ponto de salvar, onde você deve ter um momento para passar o seu PC. Se você ainda não tiver, crie os seguintes paradigmas:
  • Medic Synergist / (Simbiose)
  • Commando / Medic (Guerra & Paz)
Sugerimos também abrir o menu Settings e comutação de velocidade Batalha de Normal para Slow. Defina o seu paradigma de ativos para a simbiose, equipar qualquer centelha Anéis você, salve o seu jogo, em seguida, avançar para enfrentar outro Eidolon: Odin.
Para preencher Gestalt Odin Gauge, você deve curar os feridos, mas também de ataque. Odin começa a luta com um ataque de ataques. Deixe Esperança elenco Proteger e Shell em si próprio e ao mesmo tempo Lightning Lightning cura, então vá até a Guerra & Paz paradigma. Odin Ataque até ele usa sua habilidade Ullr Shield, em seguida, mudar o paradigma Dualcasting. Continue assim, enchendo sua barra até que ele começa a atacar novamente, volte para o War & Peace. Continue alternando entre os dois (Dualcasting quando ele usa Shield Ullr e War & Peace quando ele não está) até você conseguir provocar Gestalt Mode antes de as gotas Doom contador a zero.
Depois disso, o Eidolon Odin é sua! Dirija-se ao final do caminho para provocar um cutscene e um Eidolon tutorial.Use o seu Eidolon para vencer a batalha que você está empurrado agora. Controle muda para Sazh e baunilha.

Processamento de sucata

Crie o paradigma Enfraquecer (Ravager / Saboteur), que você vai querer usar quando você encontrar um soldado Pulsework, em seguida, virar a cabeça de volta no caminho para encontrar uma Phoenix Down. Avançar no caminho para chegar a um ponto salvar. Use-o, em seguida, pressionar. Há Bombas para lutar nesta zona, por isso não deixe para matá-los primeiro, sempre que você encontrá-los para evitar o ataque Self Destruct-poderoso.
Ative a alavanca no dispositivo em frente para criar uma passarela em frente. Note os painéis aqui: vamos voltar a ativá-los mais tarde. Siga o trajeto ao redor até que forquilhas, e ir lá para encontrar um campo contendo um amuleto Auric. Mova-se para chegar a outro ponto de salvamento. Siga o caminho para a frente e você vai finalmente chegar a uma outra esfera: este possui um anel de Ember.
Uma forma pouco além você vai chegar a uma máquina com quatro painéis de controle. Abra a esfera do direito para uma Phoenix Down, em seguida, ative os quatro painéis sobre as passarelas externas para abrir o caminho a seguir. Abra a esfera na passagem interior para um Fortisol, então a luta de costas para os painéis que você passou perto do início da área. O primeiro painel (mais próxima ao início da zona) abre o caminho para uma esfera contendo 8 Ferro reservatórios e é guardado por três bombas e um soldado Pulsework; usar um Fortisol antes de entrar nessa batalha para garantir a sua sobrevivência! O segundo painel, leva a uma esfera contendo 6 Vibrante Ooze e é guardado por três soldados Pulsework. O último painel leva a um elevador que leva você a uma plataforma patrulhada por dois soldados e três Pulsework Gremlins. Não há espaço aqui, tão somente combatê-los se quiser que a CP.
De volta ao com painéis de máquina de quatro, avançar para o portão para combater duas bombas e dois soldados Pulsework. Se uma bomba parece que está prestes a explodir, mude para o paradigma da Guerra & Paz. Vá em frente e abra a última esfera de 300 gil. Neste ponto, considere a remoção de parte seus acessórios, como Sazh Vanille e não participam no próximo capítulo e você pode querer deixar os outros equipá-los.
Adiante, você vai assumir o controle de Snow. Vá para o edifício no meio da área e fale com Lebreau, depois vá para o cais ao final do capítulo.

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