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quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo Final Fantasy XIII - PS3 XB360/Walkthrough/capitulo 11

Capítulo 11: Pulse Gran

Vallis Media

Base Camp / Fingers of Stone

A esperança é temporariamente "fora da comissão", então fique Vanille em seu partido em seu lugar. Passe todos os CP-la sobre o papel do médico. Tome um momento para criar estes dois paradigmas para uso enquanto ela está momentaneamente em sua festa: Diversidade (Ravager / Commando / Medic) e Delta Attack (Commando / Sentinela / Devastador).
Use o save point atrás de você (se não comprar o catálogo de coletor, como você vai obter um gratuitamente mais tarde), então vá até o caminho. Vá para a esquerda na bifurcação (à direita está um beco sem saída, embora ela não abre mais tarde no jogo) e lutar contra seu caminho através do Alraunes, Flans e Flans Straits no caminho único. Abra a esfera de aproximadamente dois terços do caminho através de um apoiante de Fang, em seguida, continuar até obter uma cutscene que precedem uma briga com o Eidolon, Alexander.
volta da esperança em seu partido agora. Mudança de paradigmas para a Delta Attack e começar a bater Alexander. A Eidolon vai lutar para trás, para mudança de Combate à clínica sempre que alguém HP cai abaixo da metade da prova, em seguida, voltar a um Delta Attack. Mantenha-se essa estratégia até que rende Alexandre, provavelmente, cerca de 100 no balcão Doom.
Assista a cena que se segue, e logo você vai estar na próxima área de pulso, o estepe Archylte.

Archylte Estepe

Bem-vindo ao Archylte Estepe, onde o jogo finalmente se abre e permite que você explore (você pode ver um mapa completo da área, incluindo as zonas que estão inacessíveis, na página Side Quests). Infelizmente, uma grande quantidade de monstros aqui vaidestruir você, se você tentar derrotá-los neste momento no jogo, por isso é melhor evitá-los. Aqui estão os monstros que você deve evitar, por enquanto:
  • Adamanchelid
  • Adamantoise
  • Adamantortoise
  • Amphisbaena
  • Cactuar
  • Megistotherian
Tome um momento para definir relâmpago como o líder do partido, e criar seus seis paradigmas:
  • Devastador Commando / Ravager (Relentless Assault)
  • Devastador Sentinel / / (Mystic Tower) Ravager
  • Medic Saboteur / Synergist (igualada Odds)
  • Medic / Sentinela / Médico (Clínica Combat)
  • Commando / Sentinela / Medic (Solidariedade)
  • Commando Sentinel / Ravager (Ataque Delta)
Definir Delta Attack como seu paradigma ativo. Ele funciona bem em conjunto com Mystic Tower, depois de receber um inimigo Cadeia calibre 40% preenchido com Delta Attack, mudança para Mystic Tower cambalear o inimigo.
A Stone Cie'th aparece logo que você começa na estepe. Cie'th Stones dão suas marcas para a principal sidequest o jogo. Veja a página de Pedra Missões para obter mais informações sobre esses caças. Você está mais do que capaz de completar as duas primeiras missões agora.
Além disso, algumas novas áreas foram abertas, embora você não deve sequer pensar em visitá-los neste ponto do jogo. Se você caminhada de volta através da Vallis mídia para sua outra extremidade, você vai chegar a nova área Yaschas Massif, a casa de certas marcas Stone Missão. Ao tomar o caminho no canto nordeste da Estepe Archylte até o fim, você vai chegar ao Faultwarrens, onde você vai encontrar muitas marcas de pedra muito difícil missão.
Vire-se e use o save point para trás. Roaming na área aqui perto é um King Behemoth. Se você sentir como moagem para a PB, o King Behemoth é possível derrota, se você se preparar e obter um ataque preventivo contra ele. Criar Agressão paradigma (Comando / Commando / Devastador) e apenas o trabalho sobre isso. Você deve derrotá-lo antes de sua Stagger termina em primeiro lugar, ou você quase certamente irá morrer. Derrotá-lo você ganha uma enorme CP 4000! Retornar para salvar o ponto de respawn esta besta, e derrotá-lo várias vezes para acumular o CP.
Enfim, com a história principal! Você está no "centro-sul da" zona da estepe, a expansão Central, e seu objetivo no momento é chegar ao Highplain do Norte para o "Noroeste" (basta correr em direção ao Cocoon flutuante e você vai encontrá-lo) . Vá para a península ocidental e começa a direção norte. Você deverá ver um save point à sua esquerda.
Continue o caminho do noroeste, contornando a batalha com um Rei Behemoth e Megistotherian rota para a próxima área, Mah'habara.

Mah'habara

Maw of the Abyss

Dica Desciclopédia
Esta é uma área grande para moer. Executar entre o primeiro box Phalanx (que você deve evitar) e onde os garfos caminho em direção ao Juggernaut para acumular o CP!
Salve o seu jogo no save point o caminho. Tente começar um ataque preventivo contra os inimigos Hoplite adiante, então use Relentless Assault on-los. Abra a esfera frente para um Hauteclaire arma de raios, em seguida, proceder a uma bifurcação na estrada. Há uma esfera contendo uma pulseira de platina no final do caminho para a esquerda, mas é vigiada por um rolo compressor, o que provavelmente irá destruir você, então guardá-lo para mais tarde, quando você está forte, vá para a direita em seu lugar.
Logo à frente você vai enfrentar uma falange box, que pode convocar Hoplitas novo para a batalha. Neste momento no jogo, provavelmente é melhor usar o Eidolon Odin contra ele após a primeira martelando com o paradigma implacável assalto. Você também pode simplesmente optar por correr em linha reta após ela.

O Earthworks

Salve salve no ponto aqui, então prepare-se para lidar com monstros mais difíceis. Você definitivamente quero pegar um ataque preventivo contra os quatro Cryohedrons para evitar a sua auto-destruição ataque. Não use magia na Pudins Rust. Use o paradigma Relentless Assault on Pulsework Centurions, mas se você enfrentar mais de uma, use Delta Attack.
Confira os dois nichos na parede esquerda para 4 eletrodos e 4 Armaduras Chobham. Atravesse a ponte à frente e siga em frente na bifurcação. Leve isso para um beco sem saída com 4 turbinas Tesla. Voltar para o garfo e levá-la para uma segunda ponte. Você terá que lutar contra uma falange Caixa e três Hoplitas há, portanto, use Assalto Implacável na falange encaixotado até Stagger em, em seguida, trazer Odin para limpar.
Abra a esfera passado a ponte para 2 Saint's Amuletos, siga o caminho até o waypoint.

Fissura Flor-cheia

Salvar no ponto de poupar e gastar todos os pontos de Vanille do CP, no papel do médico. Tente chegar Curasa e os cristais nível ATB na camada superior. Agora equipe Vanille com o pessoal do curandeiro, o Beato Talismã, Talismã e Shield. Defina o seu paradigma ativo para Slash & Burn. Agora a cabeça para cima o caminho para enfrentar outra batalha Eidolon.
Hecatoncheir provavelmente vai jogá-lo para um laço. Deixe Fang realizar duas séries de ataques no Eidolon colocar alguma distância entre ela e baunilha, em seguida, mudar o paradigma obstáculo. Coloque sobre a debuffs enquanto Fang cura-te. Shift para Lifeguard quando você precisar de cura extra. Outra estratégia é criar o Arcano paradigma Defesa (Ravager / Sentinela) e alternar entre isso ea pedra de tropeço, terminando a batalha com Slash & Burn. A capacidade de renovação também é uma opção.
Afteward, o Eidolon Hecatoncheir é sua! Vá para a próxima zona.

Gruta Dusktide / Deep in the Dark

Use Delta Attack nos inimigos que enfrentamos aqui (mas você deve por todos os meios de execução após o Juggernaut). Passado o primeiro grupo é uma esfera em que abri-lo para um encanto de gelo. Atravesse a ponte em frente e use o save point do outro lado.
O caminho West Forks, no norte e leste aqui. Vá para o leste primeiro e, no final do caminho você vai encontrar um acelerador de partículas. Retornar para salvar o ponto e ir para o oeste desta vez. Depois de lutar contra o próximo grupo de inimigos, vá para a direita para encontrar três osciladores de cristal. Continue no caminho principal, mais dois grupos de combate de inimigos para chegar a uma esfera contendo 3 Perfect Condutores.
Deslocar-se sobre a Falange encaixotado na zona próxima de começar uma greve preventiva contra ele. Continue indo até o fim do caminho e examinar a máquina para acionar uma cena. Depois, a bordo do Atomos para alcançar a próxima parte do pulso.
NOTA: Quando você chegar Sulyya Springs, você pode voltar ao Atomos e montá-lo de volta para Mah'habara. Isso abre três áreas novo mapa lá. É o "asilo contra a Light" zona que você vai encontrar a Pedra Cie'th para a Missão 29. Para superar a barreira principal para a câmara de final do "Dig Abandonado" zona, você deve primeiro ativar Stone Missão 30.

Sulyya Springs

Teto da Sky / lago subterrâneo

Salve o jogo aqui, em seguida, abra o menu de compras. Vendemos todos os seus crédito Chips e Incentivo Chips para Gil na loja B & W Outfitters, então comprar o máximo esse tipo de arte que puder: três Guerreiro Pulseiras e três Sorcerer's Máscaras. Máscaras Equip dois Sorcerer's para a esperança, dois Guerreiro Pulseiras para Fang, e um de cada para Lightning.
Siga o caminho para a zona do lago subterrâneo. Siga a parede à direita para uma esfera contendo 13 Fluidos Strange. Cabeça através da pequena ilha para chegar à próxima, e vá para a direita para encontrar 10 Fluidos enigmáticos.
Dirija-se ao lado esquerdo da ilha, onde você encontrará cinco Ceratosaurs. Esses caras podem matar um partido despreparado, para começar usando Libra em um, em seguida, mudar para Delta Attack. Se você ainda está tendo problemas para permanecer vivo, usar o paradigma de Solidariedade.
Depois, interagir com o círculo de água para causar duas plataformas a aparecer, cada casa de duas esferas de tesouro que são guardados por inimigos muito difíceis. Volte um primeiro par ilhas e olhar direito para a primeira destas duas plataformas. Abra as esferas para uma uraninita e um anel Riptide. Pule de volta para a ilha onde se desencadeou a plataformas e vá para o nordeste desta vez, o passado, onde abriu a esfera que continha o líquido Enigmática, para saltar para uma nova ilha.
Ir para a segunda das duas novas plataformas para a esquerda aqui para encontrar uma pedra Mnar e Charmp água. Novamente, se os inimigos protegendo-os são muito difíceis para você nesta fase, volte mais tarde, quando você está mais poderoso. Siga a parede à direita para uma esfera que contém um broche Aquabane. Você precisará derrotar dois Ceratosaurs e dois Orobons para obtê-lo, matar a Ceratosaurs primeiro. A ilha adjacente é guardada por Ceratosaurs e Ceratoraptor. Retire o Cerataraptor primeiro! Vá para a esquerda para encontrar uma esfera contendo 6 Balanças umedecido, em seguida, siga a parede da esquerda até a outra extremidade da ilha. Use Delta Attack & Combat Clínica paradigmas para derrotar o Orobons, em seguida, abrir o espaço para cinco Seapetal Scales.
Retornar para a ilha central e siga o caminho para a frente para a próxima zona.

Teto da Sky / O Skyreach

Luta seu caminho ao longo deste caminho para uma outra esfera, que contém sete escalas abissal. Continue para a frente para o Skyreach, onde você vai encontrar um ponto de salvaguarda para a direita. Continue em frente e abrir o espaço no lado esquerdo do caminho para um Tear Cie'th. Mantenha-se movendo e você chegará a próxima área do pulso, da Torre Taejin.

Torre de Taejin

Gate Palisades Tyrant / 's

Você não está longe de Torre Taejin, então, tome um momento para se preparar. Definir Delta Attack como seu paradigma ativa, e gastar todo o seu PC.
Salvar no ponto de salvar e siga o caminho até um par de Managarmr. Tente começar um ataque preventivo contra eles. Depois disso, é um Amphisbaena, que é muito mais difícil.Mudança de Combate à Clínica ou Solidariedade para curar. Luta por mais inimigos para chegar a uma área aberta larga, verifique o canto esquerdo para trás para 20 Sinister Fangs.
Continuar a porta do tirano, onde você enfrentará dois Managarmr. Eles vão lançar doenças status em você, mas Fang pode lidar com isso. Uma vez que eles estão mortos, dirija-se a passagem que leva para a torre.
NOTA: Sem dúvida, você percebeu a pedra Cie'th na zona Palisades. Isto abre o opcional Stone Missão 21 que você pode concluir agora, se você se sentir à altura da tarefa.

Ground Tier

Há três esferas do Tier terra: dois na parte inferior do Sul) a metade (do anel, e um perto do elevador para o próximo nível. Eles contêm 4.721 gil, um broche Sparkbane11 Fangs lascada. Colete todos os despojos, em seguida, montar o elevador para o segundo nível.

Segundo Tier

Você começa no interior desta camada de dois toques. Salvar no ponto de salvar, em seguida, avançar. O caminho pela frente será bloqueada, por isso tome o caminho da esquerda ao anel externo. Ative a estátua Menhirrim grande lá para aceitar a primeira das seis missões de pedra que você deve completar a fim de obter através da Torre Taejin.Há três neste piso, e este é o primeiro.
Missão 21 - Gelatitan: Use Libra (ou um Librascope) no início da batalha para aprender Gelatitan de fraqueza a Lightning, então martelo. Mudança de Combate à clínica sempre que você precisa para curar.
Missão 22 - Fole Ambling: Mantenha sua distância do Fole Ambling até você ver um Cryptos movendo perto da porta, em seguida, executar e fazer contato com ele de trás para desencadear um ataque preventivo. Bata o fole Ambling duro, sem parar para curar assim que você pode derrotá-lo antes que ele chama os amigos para a batalha. Use o Eidolon Odin, se necessário.
Missão 23 - Gurangatch: Antes de atacar a Gurangatch, faça o seu paradigma Assalto Implacável ativo. Atacá-la de trás para um ataque preventivo (e se você perder, pause o jogo e selecione "Repetir" para começar de novo). Hammer com o paradigma implacável assalto a Stagger, então manter a ofensiva até que caia. do Guerreiro Wristband Equip você ganha como recompensa em Fang.
As chamas que já bloqueou o caminho a seguir agora são a esperança. Chefe do passado agora. Ir para o fim do anel interno para encontrar 5 Velas, em seguida, siga o waypoint para alcançar o terceiro nível.

Terceiro Nível

Abra a esfera no canto de uma Simurgh arma para a Esperança. Examine a estátua Menhirrim frente para abrir o caminho para o anel interno. Vá para a direita antes de abrir a esfera de duas braçadeiras de metal, então vá em outra direção para alcançar o elevador para levá-lo para a quarta camada.

Nível IV

Outro andar rápido. Cabeça em direção ao ponto de passagem para encontrar um ponto salvar. Use-o, depois vá para o final do anel interno para encontrar dois globos de vidro. Volte para a interseção anterior e siga até encontrar o elevador que leva você para o Nível V.

Quinta Tier

Vá para a esquerda e abra a esfera de nove ossos antigos, em seguida, vire-se e cabeça em outra direção. Mate o primeiro Yakshini quando você enfrentá-lo junto com o Yaksha. Ative a estátua Menhirrim para receber outro obrigatória Stone Missão.
Missão 24 - Mushussu: Retire as duas Yakshini primeiro, então use Libra na Mushussu enquanto você curar. Shift para Delta Attack para derrubá-lo.
O restante deste piso é bloqueado, assim montar o elevador de volta para a quarta camada.

Quarta Parte, Nível 2

Siga o marcador waypoint no anel interno e vá para a direita, passando pelo ponto de salvamento e do elevador que você usou para chegar até aqui. Abra a esfera na extremidade do anel de Gale Ring, então vá até o arco do anel externo. Virar à esquerda e abra a esfera de 2 Rainbow tornozeleiras, em seguida, montar o elevador próximo à Sexta Tier.

Sexta Tier

Há um vampiro nesta sala no anel externo do Nível de Sexta. Atraí-lo até a porta, em seguida, atacá-lo pelas costas quando ele se vira. Depois, ative a estátua Menhirrim outra missão Stone.
Sua marca não é neste piso, no entanto, para entrar no anel interno e vá para a esquerda. Leve novamente à esquerda quando puder para outra sala no anel externo. Ative a estátua aqui para rodar o piso da torre, em seguida, retornar para o anel interno.
Tome a segunda à direita em um outro quarto anel externo. Abra as duas esferas nos cantos para 4 Lágrimas de Ai e uma desactivação dom arma de Neve, em seguida, desça a escada próxima ao Tier Quinta.

Quinta Parte, Nível 2

Aqui você vai encontrar a sua missão de 25 marcas.
Dica Desciclopédia
Um bom grupo de inimigos para moer a CP se senta no fundo das escadas para o Nível VI. Derrota os cinco Pulsework Gladiators (melhor feito com um ataque preventivo), em seguida, executar as escadas, após o vampiro para a passarela. Vá para trás e agora o grupo deve ter renasciam. Cada vez que você derrotá-los, você ganhará 8.000 CP.
Missão 25 - Vetala: Esta é uma marca difícil quando você encontrá-la no curso da história da principal o jogo, porque a sua inércia Barreira protege contra todos os ataques físicos e reduzir dano elemental ao meio. Use Delta Attack para encher lentamente sua Cadeia Gauge, eo uso de Combate Clínica quando você precisa curar.Use Dispelga quando necessário, para se livrar de quaisquer doenças status da marca inflige a você. Depois de preencher a Cadeia meio Gauge, paradigmas de mudança para Mystic Tower para Stagger-lo.
Abra a esfera nesta sala para um Librascope, siga o corredor até outra sala. Ative a estátua Menhirrim para obter a sua última missão obrigatória Stone. A marca para esta missão está de volta em cima da camada Sexta.Sugerimos que você evite o Tyrant nesta sala, porque é muito forte. Digite anel interno do chão e vá para a direita. O caminho será bloqueado, então faça seu caminho de volta para as escadas que levam até o nível VI.

Sexta Parte, Nível 2

Digite o anel interno e levar a segunda à esquerda para uma sala de anel externo. Lá você vai encontrar a missão 26 marca:
Missão 26 - Penanggalan: Retire os inimigos Chonchon primeiro antes de se concentrar sobre a marca. Mudar os paradigmas de Combate à clínica quando você precisa curar.
Após a Penanggalan está morto, voltar ao nível Quinto.

Quinta / Quarta / Sexta Tier

Dirija-se ao marcador de waypoint no anel interno e então você vai ser capaz de proceder a uma estátua Menhirrim. Ativá-lo, em seguida, montar essa camada de elevador até o quarto nível.
Entra no elevador no anel interno e montá-lo até o Nível VI. Você pode lutar contra os três vampiros aqui, mas as recompensas não são realmente valeu a pena, por isso sugerimos que você evitá-los.
Siga o anel até que você pode fazer uma esquerda ao anel externo. Abra as duas esferas lá por 8 lágrimas de remorso e um anel de Clay, depois vá para a próxima sala. Pegue o elevador até o Spire Cloven.

A Spire Cloven

Use o save point aqui, então siga o anel externo ao redor da pista para encontrar duas esferas contendo um Ethersol e 2 Frostbane broches.
Retorno ao ponto de salvaguarda para se preparar para uma luta da saliência. Definir Delta Attack como seu paradigma ativa, e gastar todo o seu PC. Se relâmpago não tenha desbloqueado a capacidade de seu papel Commando Dispelga, o retorno aos pisos anteriores da torre e triture até que você é capaz de pagar. Quando você estiver preparado, vá até a plataforma central no chão para enfrentar o chefe, o Dahaka. Pensei que fosse Taejin, não é? Bem, você estava errado! Isso faria muito sentido!

Boss: Dahaka
HP: 2.314.800
Sim, você leu certo: esta besta tem mais de dois milhões de HP. Felizmente, se você sabe como matá-lo, a destruir todos os pontos de vida não é tão difícil quanto parece.
Comece a bater no chefe com o paradigma Delta Attack. Mantenha-se atento para uma tela prompt para Breaker derefrigeração ou Firestorm Fulminous. Quando você quer ver, imediatamente mudança para o paradigma da clínica de Combate. Após o ataque acertar, curar-se, em seguida, mudar para Delta Attack (ou de Solidariedade, se você não está tão confiante) para manter o medidor de corrente viva. Cuidado para o ataque do Dahaka Plague diluviana, que pode causar sua festa com doenças de estado. Um simples vazamento de Dispelga irá remover os efeitos de uma vez. Se você não tem Dispelga, mudança de Combate à Clínica. Você também pode usar Dispelga sobre o patrão, se ele usa a fé em si mesmo ou pressa, mas se você quase tê-lo desconcertado, não se incomode.
Continue atacando até que você controla Stagger o chefe, então, mudar os paradigmas de Assalto Implacável e ir para a cidade. Quando a barra Stagger está quase esgotado, mudança de paradigmas tão Fang pode lançar Slow antes da Stagger extremidades para fazer o enchimento do calibre Cadeia novamente uma proposição mais fácil. Mudança de paradigma novo para obter uma sentinela em seu partido, como você provavelmente precisará de alguns lustres após o assalto all-out.
Após a batalha, você tem duas opções. Você pode cabeça para o marcador de ponto de passagem para viajar para Oerba, ou você pode rapidamente vá para a torre da sétima camada para pegar alguns tesouros. Sugerimos que o último. Pegue o elevador recém-chegado ao extremo sul do chão até o sétimo nível.

Sétimo Nível

Ative a estátua final aqui para rodar no chão, que lhe permite montar o elevador no centro de qualquer camada. Saia da sala para o anel interior e vá à esquerda para chegar a uma esfera contendo o referido catálogo de coletor. Equipe esta sempre que você está moagem para ganhar mais itens após as batalhas.
Voltar à Spire Cloven agora e siga para o ponto de passagem para sair.
  • Nota
Não acho que esta marca de desafiar a menos que o absolutamente totalmente preparado. Esse chefe tem HP alto, alto ataques / defesas.

Oerba

O Ashensand / Aldeia Proper

Use o save point aqui e siga o caminho através do barranco para a cidade fantasma de Oerba, que agora é povoado por vampiros, Taxims, Vetalas, Chonchons, Seekers, e um Varcolaci.
Pule sobre a abertura para a aldeia e levar a sua primeira à esquerda para encontrar uma perovskita. Volte ao caminho principal e continue com um garfo. O caminho da esquerda leva a um dos três Cie'th Stones em Oerba (os outros dois não estão disponíveis até mais tarde no jogo). Sinta-se livre para ativá-lo e aceitar a missão de Pedra 28. Caso contrário, vá para a direita a descer a rampa para um cutscene.
Ignorar a casa à direita para agora e cabeça acima das escadas ao lado do contentor cheio de areia. Lá você encontrará um pequeno robô. Examine-o para iniciar a reparação Bhakti quest lado. Sugerimos que você faça isso agora, para ver a descrição na página Side Quests para mais informação.
Seguindo em frente, abra a esfera no canto graus-180 nas proximidades da casa Dilapidated para um eixo Celestial arma para Vanille. Continue no caminho até a rampa e sobre as raízes, e de cabeça para baixo os passos para a esquerda, levando a uma Librascope.
Continue para o sul no caminho principal até que você pode virar à direita para a área Schoolhouse Deserta. Verifique o telhado da escola por duas esferas contendo umfantoche Moogle e Plêiades Hi-Powers. Deixar a escola e siga o caminho de volta para um ponto salvar. Use-o, em seguida, entrar no edifício. Derrote os três Taxims dentro, então suba as escadas para chegar à próxima zona.

Ponte Rust-comido

Vá para a esquerda aqui para encontrar um broche Flamebane, em seguida, vire-se e comece a posição para a frente. Logo você encontrará uma esfera protegida por um Vetala. Derrote-o, em seguida, abra a esfera de um pólo Taming arma de Fang. Tente começar um ataque preventivo contra o Vampiro e três Candidatos à frente, e tirar o primeiro vampiro. Se você não conseguir obter o ataque furtivo, mate os Seekers primeira vez.
Atravesse a ponte para salvar um ponto e uma esfera contendo uma Ethersol. Tome um momento para se preparar para a batalha de chefe em frente. Definir Delta Attack como seu paradigma ativo, se você não o tenha feito. Gaste todos os seus CP, você vai querer ter seus personagens alcançar o Nível cristais Papel em seus papéis principais, e um medidor de TP completa é uma obrigação. Ir para moer um pouco com a folha de Energia equipada para cumprir um desses requisitos, antes de abordar o patrão no waypoint, a Barthandelus gigantescos.

Boss: Barthandelus
HP: 3.307.500
Barthandelus é uma espécie de status mal-feliz de cara. Embora você possa ser tentado a curar essas debuffs miríade com Dispelga, você vai querer salvar o TP para o fim da luta. Nós vamos chegar a isso mais tarde.
Por agora, se concentrar em obter o chefe em Stagger batendo nele com duas rodadas de Delta Attack, em seguida, mudar para Mystic Tower para terminar o trabalho.Se você é bombardeado com doenças de estado demais no entretanto, mudança de paradigmas de Combate à Clínica para lançar Esuna. Só se preocupar com a cura debuffs quando eles estão realmente prejudicando o seu jogo, como quando é atingido por relâmpago, dor ou esperança é atropelado por Fog.
Continue batendo, em Barthandelus até que ele só tem cerca de 500.000 HP esquerda. Nesse ponto, ele provavelmente vai bater-lhe com o medidor de Doom. De agora em diante, você precisará adotar uma estratégia mais agressiva para vencer Barthandelus antes Doom chutes pol paradigmas Shift imediatamente Relentless Assault. Com TP completa você pode lançar Renovar duas vezes e Dispelga uma vez. Salve suas duas Renova apenas para emergências! Só se preocupar com Dispelga se o personagem errado é atingido com neblina ou dor. Continue batendo, embora sem se concentrar na cura e você deve matar o chefe antes de o cronômetro Doom desce para zero.
Outra maneira de cortar a batalha curta é trazer Sazh. Primeiro, tê-lo em modo de Syn. Ele vai dar a todos os promotores integrantes stat. Uma vez que seu pronto para ir.Mude para o implacável assalto. Com isso, ele deve cair dentro da sessão Stagger primeiro. Este "supondo que você já teve idas freqüentes ao Crystarium
Por que essa configuração? Ao longo dos cinco slots ATB, Sazh bate várias vezes. Que pode ser bastante prejudicial
Após essa batalha coração batendo, examine a pedra Cie'th aqui para uma cena. Depois, entrar no veículo para prosseguir volta para Cocoon. Você pode voltar para o estepe Archylte agora se você quer enfrentar missões mais pedra, mas é recomendável esperar até o capítulo 13 para fazê-lo.

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