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sábado, 23 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo FableII

Infância

Primeiro, selecione um personagem masculino ou feminino. Esta decisão pode alterar algumas das suas opções de diálogo, mas não afeta a história geral.
Depois de falar com Rose, segui-la. Você verá uma pista de amarelo brilhante. Durante todo o jogo esta fuga (geralmente) mostrar-lhe onde ir para completar sua busca ativa. Siga este caminho e você chegará a um comerciante, que irá mostrar-lhe uma caixa de música mágica para a venda de 5 de ouro. Você também terá uma pista de que ele só pode ser realmente mágico. Seu novo objetivo é reunir 5 ouro para comprar a caixa.
The town guard. The yellow exclamation point over his head means he has a quest available.
A guarda da cidade. O ponto de exclamação sobre sua cabeça significa que ele tem uma quest disponível.
Você vai ver o rastro brilhante levá-lo a um homem com um amarelo "!sobre sua cabeça. Este símbolo significa que ele tem uma missão disponível. Vá até lá e ele vai te dar uma busca para encontrar cinco mandados (pedaços de papel), que têm soprado fora. Para aceitar a quest você tem que segurar o botão A. A trilha brilhante, então, levá-lo a um fotógrafo que você vai pagar um ouro para posar para uma foto. Use o D-pad para uma pose. De cabeça para baixo aqui no beco e você vai ver alguém bater um cão. Lute com ele (esse é o tutorial, então você não pode perder). Depois de derrotá-lo, continue ao longo da trilha brilhante. Você vai encontrar um dos mandados ao longo da trilha, no beco. A trilha leva até uma escada para outra questgiver. No lado esquerdo das escadas e você encontrará outro mandado.
O doador busca dá-lhe uma missão chamada "The Hunt Beetle". Digite o armazém e um gangster irá pedir a quebra da mercadoria em vez de matar os besouros. Você tem a sua primeira escolha moral do jogo. Você pode ir lá em cima e matar os besouros no teto, ou você pode ficar lá embaixo e esmagar os barris. Você vai ter o seu pedaço de ouro de qualquer forma, mas os besouros deslize seu caráter mais para o lado "bom", enquanto quebrando os barris vai ficar mais perto de você "mal". Não se preocupe muito com essa decisão. Todos os pontos bons ou maus que você adquirir será apagada no final deste nível.
Voltar fora no beco, você virá através de um bêbado que pede para você encontrar sua garrafa de álcool em uma quest chamada "Tramp's Treasure" Pete quer que você encontre a sua garrafa de bebida alcoólica, enquanto Betty quer que você dê a ela. Você vai encontrar Magpie ea garrafa no final da rua (não o final, com as estrelas que descem, o outro lado). Caminhe até ele, e não se preocupe com acordá-lo, porque ele vai dormir por nada. Você pode, então pegue a garrafa e dá-lo a alguém, seja homem ou a mulher. Dar ao homem é o mal, a mulher é boa. Você vai pegar um pedaço de ouro de qualquer forma. Você também vai receber o mandado final (ela está na garrafa).
Do outro lado da pista de um casal discutindo é o mandado de final, ao lado do cão. Em seu caminho de volta a virar na mandados você vai correr em Arthur, que vai exigir o justifique. Você pode entregá-los para uma peça de ouro (o mal), ou executar Arthur passado e levá-los de volta para o guarda (bom). Há uma conseqüência a longo prazo desta escolha. Se você dá as ordens para Arthur, mais tarde no jogo Bowerstone Old Town será uma área decadente run-down. Se você lhes dá com o guarda, ele irá se tornar uma próspera, uma área residencial de gama alta.
Há mais uma missão. Você verá um homem chamado Monty próxima que está gritando em uma casa. Ele vai lhe pedir para entregar uma carta. Caminhe até a porta da casa gritando com ele e bato. Você pode dar a carta, quer para a mãe de Belinda, ou você pode subir escadas e dar a Belinda. Você vai pegar um pedaço de ouro de qualquer forma.
Você deve ter agora 5 de ouro. Vai comprar a caixinha de música, então, seguir o rastro brilhante para onde você começou o jogo, com vista para o castelo. Assista a cena, então cabeça para o seu barraco e ir para a cama. Você vai encontrar o diário de Rose aqui, mas você não tem que lê-lo. Quando você acorda de cabeça para baixo o caminho e optar por ir para o castelo.
Na cena seguinte, você vai conhecer Jeeves, o mordomo. Ele vai acompanhá-lo para o castelo. Você vai passar por um homem chamado Garth. Você vai então cumprir Lucien.Todas essas três pessoas vão aparecer mais tarde no jogo.
Rehab for the young hero.
Rehab para o jovem herói.

O nascimento de um herói

Coletar o seu novo equipamento a partir do peito por sua caravana. Note-se que você possui um vagão, assim você pode descansar aqui sempre que você está ferido. Se você ficar marcado você pode mover sua nova esposa ou marido dentro do vagão. Agora é um bom momento para tentar interagir com os moradores. Você pode selecionar de emotes no D-pad, ou você pode abrir o menu emocionar com o botão RB. Esteja ciente de que o seu desenho de armas vai assustá-los. Você pode ver as mercadorias dos vendedores aqui. Você vai encontrar um vendedor de mercadorias em geral, um negociante de tatuagem, e um homem que vende aumenta. Você não tem nenhum dinheiro ainda, então você não será capaz de comprar qualquer coisa.
Vá para o portão, onde você vai encontrar-se com Teresa. Ela vai lhe pedir para ir para o túmulo no meio do lago. Em vez de seguir o caminho, a pé até a borda e salte para baixo. Você vai encontrar um baú com algum dinheiro no fundo. Nadar até o túmulo, que fica no centro do lago. Fora da tumba, à direita, você encontrará uma chave de prata.Seu cão pode latir quando você chegar perto dela, que é o seu sinal de que ele encontrou algo valioso.
Digite o túmulo e prossiga pelo corredor. Você virá para alguns besouros. Estas são muito fáceis de matar com sua espada ou qualquer besta. Vá até onde você matou e pegar a experiência orbs estão caiu segurando o gatilho direito. Apenas após este grupo de besouros seu cão vai encontrar uma outra chave de prata. Siga em frente e você chegará a um portão. Olhe para trás e para a esquerda e você verá outra porta. Atrás desta porta (que é desbloqueado) é um baú. Volte para o portão bloqueando o seu caminho e você verá um alvo que você precisa para fotografar. O portão será aberto e você pode avançar para a frente. Você chegará a uma caverna, você deve atravessar a nado. À sua esquerda e direita são as plataformas, e cada um tem um organismo você pode pesquisar para encontrar letras.
The Chamber of Fate.
A Câmara do Destino.
Adiante você encontrará uma sala com um círculo no centro. Para destravar a porta, atirar no alvo, ela bateu com sua espada, em seguida, atirar-lo novamente. Chefe por este corredor. À sua direita você verá uma passagem e uma estante. Pesquisar na estante para encontrar um livro. Deixar o rastro brilhante e siga esta passagem. Você vai encontrar um besouro poucos, e um baú com 100 de ouro, um baú com uma poção de saúde, três livros,
Cabeça para a frente à Câmara do Destino. Fique no círculo e você não só vai ouvir a história de fundo (muito do que é uma referência ao primeiro jogo Fable), mas você vai desbloquear novas habilidades. Você precisa selecionar pelo menos um "Will" habilidade. Use esta habilidade no objeto brilhante (o Portão de Cullis) para sair do salão. Antes de ir, tentar abrir uma das caixas aqui. Você será direcionado para um site (www.fable2.com). Stand na porta para continuar brilhando.
Quando você chegar ao seu destino no pavilhão de lago, você terá alguns besouros para lutar. Você pode testar sua força de vontade, ou você pode simplesmente usar sua espada. Siga a trilha brilhante de Bowerstone. Fique de olho no seu cão, ele pode indicar local onde você pode cavar para obter uma bola de borracha. A bola vai lhe dar uma nova emoção (fetch) para usar com o seu cão. Você também pode visitar o acampamento cigano se você escolher.

A Bandit

The Bandit Leader Thag, as he exits his house.
A Bandit Leader Thag, como ele sai da casa dele.
Você vai chegar a uma barricada na estrada. Você vai aprender que a estrada está fechada, e você receberá uma nova missão. Você deve derrotar os Thag bandido antes que você possa ir para Bowerstone. No caminho para o campo, você verá uma casa em ruínas, à sua direita, até a borda. Há um baú lá com uma camada interior. A partir daqui, se você dirigir em direção ao lago, você encontrará outro baú com uma pistola dentro. Digite o acampamento, e você será atacado por bandidos. Luta todos os bandidos que vêm em você, então você terá que derrotar Thag. Você pode simplesmente usar sua espada, mas a luta vai ser mais rápido se você usar o seu poder mágico. Para ganhar, você vai ter Chefe Thag (um troféu), e 100 de renome.
Caminhe até a casa de Thag. Ao lado da porta você verá as informações de propriedade enviada. Cada casa no jogo tem essa informação.Você não tem dinheiro suficiente para comprar esta casa ainda, e essa casa não é realmente desejável de qualquer maneira. Vá dentro da casa e abra o peito. Você receberá 300 de ouro e as chaves para a jaula fora. Na cama é um livro.
Quando você sair você vai encontrar um homem que está disposto a pagar para manter os escravos na gaiola. Dá-lhe a chave para receber um pouco de ouro (o mal), ou desbloquear a gaiola para definir as pessoas livres (bom). Você pode atacar o homem e levar o ouro 200 (o mal), se você quiser, ou você pode esperar por ele para atacá-lo para obter o seu ouro sem obter pontos mal. Atrás da casa é uma pequena caverna com um baú. Volte para o bloqueio, e quando você passa por isso que você vai ser transportado para Bowerstone.
Em Bowerstone, você encontrará Roland, o Bardo, que irá segui-lo. Você vai encontrá-lo em várias cidades ao longo do jogo. Você pode pagar a ele 10 de ouro e ele vai cantar sobre suas aventuras. Esta é uma boa maneira de aumentar a sua notoriedade. Quando você entra, você vai encontrar-se em um pátio. Antes de prosseguir para a cidade, pegue a primeira porta à sua direita. Você vai encontrar um baú aqui. Dirija acima das escadas e você encontrará mais dois baús. O final desta passagem está bloqueada por um portão.Acima desta porta você verá um gárgula. Depois de ter a habilidade de ataque Destinado à distância, você será capaz de atirar gárgulas e reivindicar uma recompensa por isso. Por agora, seguir o rastro brilhante de volta para o pátio.
No pátio, você vai encontrar uma loja no seu direito, se você quiser vender alguns itens ou comprar algum cão trata. Chefe da praça da cidade e você vai aprender que Theresa está executando cinco minutos de atraso. Use esse tempo de cabeça para a loja do ferreiro. Aqui você pode tirar empregos e ganhar dinheiro. Como você concluir os trabalhos que você pode fazer trabalhos mais avançados para fazer mais dinheiro. Você também pode comprar armas melhorou a partir do ferreiro. Você pode também querer estocar comida, que vai curar você. Você pode comprar muitos tipos diferentes de diversos fornecedores na praça e na ponte. Você também vai querer dar uma olhada na livraria, localizada na praça em frente ao ferreiro. Aqui você vai poder comprar livros que ensinam novas expressões ou dar o seu melhorar as habilidades do seu cão.
Uma vez que o cronômetro ainda pode explorar a cidade tanto quanto você quiser. Quando estiver pronto, vá ao Theresa na praça da cidade. Ela lhe dará a sua missão principal, que irá levá-lo o jogo inteiro. Você deve encontrar três heróis, em seguida, enfrentar Lucien. O primeiro passo é viajar para Oakfield.

O Herói da Resistência

Cada vez que você vai para uma cidade nova no jogo, primeiro você deve percorrer um caminho perigoso. Muitas vezes você terá que lutar contra seu caminho através de uma caverna ou algum outro risco. Essa jornada começa com uma estrada infestada de bandidos. Na estrada fora Oakfield você vai encontrar alguém saqueando os corpos das pessoas que foram atacadas por bandidos. Você poderia matá-lo, mas você vai perder a pureza. No entanto, pode levar os itens, que volta sem perder a pureza.
Adiante você encontrará alguns bandidos. Use seu arco ou arma variou outro para matá-los. Nesta área, você verá uma ponte que leva a uma estátua. Há uma chave de prata aqui. Há também um baú no cume, onde os bandidos estavam.
Como você vai até o morro, você será atacado por um outro grupo de bandidos. Eles estão em uma estreita faixa que você terá que enfrentá-los com uma arma branca ou magias. Na parte inferior do morro você vai encontrar um grupo de três bandidos em um acampamento. Você pode usar sua besta ou apenas correr e matá-los. Perto do campo você encontrará o primeiro Demon Door. A porta quer ver um truque de seu cão. Se você ainda não tiver uma, você pode encontrar um no peito no acampamento bandido que acabou de passar.
A group of Hobbes.
Um grupo de Hobbes.
À frente você verá uma ponte que está fora. Você tem que pular para o lado e para o rio. Na parte inferior você encontrará um homem que perdeu seu filho dentro de uma caverna. Quando você entrar na caverna, você verá uma piscina à sua direita, e há um saco de dinheiro escondido na piscina. Cabeça para a frente e você encontrará três Hobbes. Estas são mais difíceis de matar do que bandidos, mas você ainda deve ser capaz de derrotá-los facilmente.
Em seguida, você tem que lutar contra outro grupo deles. À frente é uma porta trancada. Seu cão vai te mostrar o caminho ao redor da porta.
Você então chegar a uma caverna com um grande grupo de Hobbes. Você pode matar alguns deles, empurrando-os para fora da borda.Como você enrolam para cima, haverá um túnel à direita, com um baú e um pouco antes de sair você vai encontrar um tesouro para a sua esquerda, abaixo da borda. Na saída é uma escada que levará você a voltar para Rookridge. No topo da escada e você os três bandidos que estavam provocando antes. Você pode atacá-los ou simplesmente não chegar perto deles. Há uma chave de prata, atrás do edifício que emergiram. Agora você pode seguir o caminho brilhante para a cidade de Oakfield. Uma vez lá, siga a trilha para o Abade. Ele vai pedir para você construir a sua reputação mundial.
Existem várias maneiras de construir a sua reputação. Você pode ir para a pousada e pagar Roland, o Bardo 10 de ouro para cantar suas façanhas. Você pode ir para o escultor e tem uma estátua de si mesmo feito. Você também pode fazer quests.
Existem quests que você pode fazer, mas a escolha mais óbvia é "Uma Ponte Longe Demais" Volte para o Inn Oakfield e falar com o homem que está chorando.

O Ritual

Quando você tem reputação suficiente, volte para o abade. Ele vai direcioná-lo para a caverna, e informá-lo que um monge irá acompanhá-lo. Na entrada da caverna você vai encontrar a irmã Hannah, que atende pelo nome de "Hammer". Ela vai ser um de seus companheiros para o resto do jogo. Entre na caverna. Na primeira primavera, há uma chave de prata do outro lado da plataforma onde você está para recolher a água. Em seu caminho para fora você terá que lutar contra dois grupos de Hollow Men. No segundo fonte você vai ter que proteger Hannah de Hollow Men como ela está enchendo o jarro de água. Você pode estar na placa de pressão e disparar os homens ocos. Isto tem a vantagem de encher o jarro, enquanto você luta. Você também pode deixar a placa de pressão e combatê-los com uma arma branca ou feitiços, mas o jarro não vai encher, enquanto você está lutando dessa forma. Você não pode pular fora da plataforma com a placa de pressão, você deve executar as escadas.
Volte para o corredor central e passe pela porta terceiros. No quarto seguinte você terá que lutar contra várias ondas de Hollow Men. Em seguida, você tem que lutar contra um Hollow Man Headless. Ele tem alguns ataques devastadores e corpo a corpo curto período de intervalo. Seu ponto fraco é que ele é cego e lento. Fique longe dele e matá-lo ou usar magias. Se ele ficar perto de você, fuja. Continue a filmar e ele vai descer. Ir para a próxima sala e você completar esta missão, e abrir um novo.
Tudo que você tem a fazer é caminhar até o templo e assistir a cena. Após esta missão, você terá a oportunidade de explorar ao redor e começa um novo equipamento. A próxima missão principal é "O Herói da Vontade".

O herói de Will

Para iniciar esta quest, vá para o Grêmio de Heróis. A maneira mais fácil de chegar lá é usar o menu de busca. Você vai ter que viajar para Brightwood e encontrar Garth. Para chegar lá, você precisa viajar através do pavilhão de lago. Quando que você começa perto da Torre Brightwood, você verá algo voar pelo ar e você terá que lutar contra alguns guardas Spire. Quando você finalmente entrar na própria torre, você verá uma cena, completar esta missão e abra "A Barganha" quest.

O Barganha

Sua primeira tarefa é entrar em contato Jeeves, na vaca e Pub espartilho no Bowerstone. Quando você falar com ele, ele vai querer o ouro 1000. Você pode ganhar desta maneira que você quiser, mas um emprego é o caminho mais rápido para o conseguir. Quando você paga-lo, você receberá instruções para ir ao lago Bower. Antes de sair, verifique se você tem uma boa arma de longo alcance, e uma pá. Quando você chegar ao local, você terá que lutar contra um troll. Você só pode ferir este monstro com armas de longo alcance ou magias específicas. Você deve atirar os objetos brilhantes do lado de fora de seu corpo. Estes são ramos de nervos, mas eles parecem mais com as larvas de cores claras. O Troll vai atirar pedras em você, que você pode evitar ou derrubar. Se você estiver movendo-se, por vezes, jogar duas rochas, onde você está e um segundo onde você está correndo. Certifique-se de trocar de direção com freqüência quando você corre. Também irá utilizar uma base de ataque de tunelamento, que você pode fugir. Quando você mata o troll, desenterre onde ele estava, e depois voltar para o Grêmio. A entrada é bastante estreita e está a uma caminhada rápida.
Sua próxima missão é ir para a arena em Southend. Para chegar ao Southend, vá para o pavilhão de lago e pegue a estrada a leste em Brightwood. Você vai encontrar-se com Hammer ali, e vocês dois entrarão na Costa do bandido. Você terá que lutar contra seu caminho através de muitos bandidos. Nenhum outro grupo de banits são difíceis, mas você vai querer levar comida e poções longo para que você possa curar entre as lutas. Você então chegar a uma barricada. Hammer vai esmagá-lo, e você encontrará um grande grupo de salteadores do outro lado. Não adianta muito longe em seu acampamento durante a luta, porque há mais cangaço interior mais profundo. Há vários baús aqui, por isso certifique-se de olhar em volta antes de sair. Quando você atravessar a ponte, você entrará em Southend.
A Balverine.
A Balverine.
Westcliff é preenchido com Balverines. Você terá que lutar contra um par de pequenos grupos deles. Fique perto deles em combate, eles têm um ataque de carga desagradável que eles usam quando estão longe. À frente você vai encontrar-se com uma mulher chamada Lilith.Ela irá pedir para salvar o filho, que foi tomada pelo Balverines. Apenas após a ponte, você encontrará uma chave de prata. Cabeça para baixo do morro e você será atacado por um outro par de Balverinies. Apenas após esse ponto é uma porta Demónio.
Mover além do pântano, para o castelo em ruínas. Vá até a porta no chão e entrar no Hall Howling. Percorra o corredor até chegar a uma grande sala aberta. Aqui você terá que lutar contra um grupo muito grande de Balverines. Hammer vai criar uma ponte sobre o fosso, e você deve atravessá-la. Em seguida, você chegará em uma sala com uma escada que sobe. No topo está uma pequena alcova com uma chave de prata. Cabeça até o próximo conjunto de escadas e você entrará em Southend.

As Bruxas de Salém

Em Westcliff você vai encontrar um casal de vendedores de comida e um vendedor de armas. Stock-se em qualquer material que você precisa. Você vai querer trazer muitas poções de cura e de alimentos para o cadinho. Quando estiver pronto, fale com o "Mad Dog" na porta da frente. Entre na porta para entrar no Crucible. Aqui você encontrará um comerciante de armas. Você pode ler as regras Crucible se você gosta, você não precisa.
Quando você entra na porta ao lado você vai começar a Crucible. Há oito rodadas de combate. A maioria das rondas tem três ondas de inimigos. Cada nova onda se inicia quando você matou o último inimigo da onda anterior. Cada rodada é em um timer, e você vai gravar uma "volta perfeita", se você derrotar todos os inimigos antes que o timer expire. Se você ficar 5 rodadas perfeita você vai ter um bônus, a arma velha Mad Dog, um cutelo chamado "O Chopper". Este é um feito difícil, e poucas pessoas terão cinco rodadas perfeito em sua primeira corrida pela Crucible. A boa nova é que você pode ir através do cadinho quantas vezes quiser. Há também bônus se você usa armadilhas, ou fazer entertaining mata. Quando você entra numa sala, o concurso começa quando você entra no círculo brilhante. Corrida à volta do quarto e dar uma olhada no terreno antes de iniciar a luta. Antes de sair de cada quarto, não se esqueça de verificar todos os sacos de dinheiro. Após o terceiro e sexto quartos você encontrará um comerciante de armas.Certifique-se de estoque de poções aqui.

RodadaInimigoPerfect Time RedondaDescrição
1Besouros1 min e 45 segComo de costume, besouros são fáceis de matar e magias de área de trabalho bem contra eles.
2Hobbes1 min e 50 segO único problema com a matança destes Hobbes é fazê-lo dentro do prazo. magias de área de trabalho bem contra eles. Há também duas opções que levantar pontos no centro. Use estas pontas para construir o excitamento multidão.
3Hobbes2 min 25 segEmpurrá-los para a cova no centro, e atire nos barris explosivos. Às vezes, o Hobbes vai tentar esconder de você por encolhida nos cantos.
4Hollowmen2 min, 30 segLembre-se que Hollowmen toma dano extra do Inferno.
5Bandidos2 min 10 segEsta rodada é criada para incentivar a armas de longo alcance. Tente usar a placa de pressão no centro. Há vários barris explosivos pode disparar. Muitos dos bandidos vão atirar em seu a partir de uma passarela, ao invés de carregar dentro Você pode correr para o passeio se você é fraco no combate à distância.
6Bandits (Highwaymen)2 minEssa rodada tem passagens sobre um poço. Tente bater os bandidos para a cova. Há também barris explosivos.Ondas de bandidos chegam antes de você terminar de matar a última vaga. Existem placas de pressão aqui que ativar algumas chamas que atirar para fora da parede.
7Balverines2 min e 35 segVocê não vai encontrar Balverines que muitos, mas eles são mais difíceis do que outros inimigos que você enfrentou até agora. feitiços direcionados funcionam bem contra eles, especialmente Inferno.
8Rock Troll1 min e 50 segEle irá ocasionalmente convocar Hobbes lutar com você. Fora isso, é uma luta troll normal. Use a sua arma à distância ou mágica alvo para disparar as terminações nervosas coloridas em seu corpo.

Após esta jornada o seu principal será "The Spire". Para iniciar esta quest, tudo que você tem a fazer é cumprir Hammer no cais próximo. Não faça isso agora, porque esta próxima missão será levar um longo tempo (10 anos de tempo de jogo). Há duas coisas que você quer fazer antes de ir. A primeira é a busca do lado "Westcliff Desenvolvimento". Você também pode fazer um monte de dinheiro através da compra de empresas ou prédios e alugando os para fora. Sinta-se livre para explorar, fazer sidequests, e geralmente desfrutar do jogo antes de ir para as docas.

A Spire

Antes de iniciar esta quest, sei que o mundo da Ablion mudará significativamente antes de terminar. Tenha certeza que você tenha feito qualquer quests ou atividades que você vem adiando antes de ir, eles podem não estar por perto quando você voltar.
No Westcliff docas você vai encontrar o martelo que está lá para vê-lo fora. Você não está autorizado a tomar todas as armas com que você e seu cão terá de ficar para trás. O navio levará você a um novo local, "A Spire esfarrapado". Você vai conhecer um recruta sujeito chamado Bob. Siga em frente e você vai ouvir o discurso de Lucien. Você vai encontrar-se no quartel com um novo uniforme. Parte deste uniforme é um colar de controle, que você não pode remover.
Você receberá ordens para cumprir o comandante. Siga o caminho para seu escritório. No caminho você vai correr em Bob, que está guardando Garth. Ambos irão falar com você, mas você não pode libertar Garth ainda. (Se a voz de Garth soa familiar, é porque o ator de voz é de Ron Glass, da série de televisão Firefly.) No gabinete do comandante você será solicitado a seguir suas ordens. Se recusar, você perderá experiência, mas ganha alguns pontos positivos. Com esses comandos simples, você não vai perder nada, obedecendo, assim que siga suas ordens.
Mais tarde, na semana 38 poderá ser solicitada a guarda de alguns prisioneiros. Eles estão morrendo de fome, e você tem a opção de alimentação. Se você esperar três minutos, sem alimentá-los, eles vão morrer de fome e você vai deslizar em direção ao "mal" (e perder 30 pontos de moral). Se você alimentá-los, você vai perder pontos de experiência, mas os prisioneiros serão alimentados, e você vai deslizar para "bom" (90 pontos).
Na semana 137 é-lhe pedido para matar o Bob. Você tem três opções:
  1. Ataque do comandante. Você não pode derrotá-lo, e você perderá experiência, mas você vai deslizar para o "bom" (50 pontos). O comandante Bob vai matar-se.
  2. Aguarde o temporizador. Você vai perder 10 pontos de moralidade e você perderá menos experiência do que se você atacar o comandante. O comandante vai matar o Bob.
  3. Kill Bob. Você vai deslizar para o mal (50 pontos), mas não perder a experiência.
The Spire when complete.
A Spire, quando concluído.
Muitos anos mais tarde você será solicitado a informar o comandante novamente. Ele vai pedir para você verificar em um guarda. De cabeça para o canteiro de obras (siga o rastro brilhante) e você vai encontrar seu corpo. Pegue os itens que você encontrar, e você encontrará Garth. Você deve escoltá-lo de volta para a câmara do comandante. Você terá que lutar contra vários grupos de guardas no caminho para cima.
Derrote o comandante e seus dois guardas. Os guardas aqui são mais duros que os guardas normais.
No banco dos réus você terá que lutar contra um grande grupo de guardas, mas Garth é um poderoso aliado que vai cuidar da maior parte deles para você. Luta seu caminho para o barco.
Você vai então encontrar-se em Southend. Você vai se reencontrar com seu cão. Dez anos se passaram. Você verá Threasa e você terá o seu equipamento antigo para trás. Você vai começar 5000 de renome e os Broken Spire Collar (troféu).

Sua próxima missão principal será chamado de "Portão de Cullis". Conheça Hammer em Rookridge e ela vai falar com você. Ela vai dizer que ela vai visitá-lo quando ela estiver pronta. Ele só deve ter um ou dois dias para ela estar pronta. Nesse meio tempo, você vai querer verificar o "Desenvolvimento Westcliff" busca se você começou a quest antes de sair. Você pode também querer olhar para a sua família, se você tivesse um.

Você perceberá que o mundo do jogo mudou na sua ausência, assim que você pode querer levar algum tempo para explorar e ver o que mudou.

O Portão de Cullis

The Shard keeps spawning guards until you enter the Cullis Gate.
O Shard mantém desova guardas até entrar no Portão de Cullis.
Sua nova missão é encontrar Reaver. Ele é um pirata na área da Bloodstone. Para chegar lá, você terá que usar o Portão de Cullis em Brightwood Tower. Você pode usar o menu de busca para viajar rapidamente para Brightwood. Quando você encontrar-se com Garth e Hammer, segui-los para a entrada traseira da torre. Você terá que lutar contra vários grupos de protetores, mas o martelo e Garth fazer essas lutas muito mais fácil. Você pode carregar no inimigo e usar armas brancas ou você pode cair para trás e use magias ou armas variadas.Você vai ter que lidar com um fragmento de Spire, mas não é tão difícil, especialmente se você usar magia contra ele.
Quando você chegar ao topo, você vai se deparar com uma segunda, mais difícil Spire Shard. Ele não vai atacá-lo diretamente, em vez disso, vão aparecer guardas. Você terá que matar esses guardas e proteger Garth enquanto ele estiver abrindo o Portão de Cullis. Os guardas virão de ambos as escadas e perto do portão da frente. . Garth irá dizer-lhe que ele está pronto e você pode usar o portão. Você também pode sair e lutar mais do que os guardas se você quiser mais experiência. Quando estiver pronto, use o portão.
Você verá uma cena do corte, e quando acabar você vai estar sozinho em Wraithmarsh. Você pode começar por seguir o rastro brilhante, mas se você quiser usar uma Demon Door cabeça através da ponte e até o morro.

O ladrão

Quando estiver pronto, siga o caminho brilhante. Na fazenda afogado, você encontrará um Banshee. Ela vai te atacar com a convocação de duende pequena como criaturas.Você deve destruir as criaturas antes que você possa atacar o Banshee. magias de efeito área de trabalho bem para matar as criaturas, e ataques rápidos com a sua arma branca são grandes para matar o Banshee. Avançar. Você terá que lutar contra vários grupos de Hollowmen. Você chegará a uma ponte e recebo uma mensagem que você está prestes a meio do pântano. Apenas após isso, você verá um "Elder Hollowman". Ele é um pouco mais difícil do que Hollowmen normal, mas não por muito. Na área onde você luta contra ele, você encontrará uma chave de prata a sua esquerda como você entra. Adiante você terá que lutar contra outro Banshee. Apenas após o Banshee é um Troll. Como de costume, evitar seus ataques e atire nos nervos brilhante em seu corpo.
Você terá uma luta contra Hollowmen mais pequenos, então você vai chegar Bloodstone. Você encontrará uma porta de demônio à direita do caminho mesmo antes de entrar na cidade. Uma vez na cidade, você pode descansar na estalagem, comprar mantimentos, ter um emprego ou iniciar algumas missões secundárias.
Bloodstone é uma cidade dos piratas. As pessoas aqui estão impressionados com a agressividade eo mal. Se você estiver jogando com um personagem mau e não de beterraba capaz de encontrar um marido ou esposa por causa disso, você pode encontrar um aqui. Se você fosse casado antes a busca Spire, você pode achar que o cônjuge vagando ao redor da cidade. Há também as prostitutas da cidade, se você está procurando um relacionamento curto prazo.
Quando estiver pronto, pode ir para a casa Reaver. Na sua casa, Reaver irá pedir para ganhar mais reputação. Você pode fazer isso por concluir algumas missões secundárias. Você também pode pagar Roland, o Bardo cantar sobre você, ou você pode encomendar uma estátua. Fazer o Treasure Island of Doom busca deverá fazê-lo notoriedade suficiente.
The Shadow Court Judges.
O Tribunal de Justiça juízes Shadow.
Depois de ter notoriedade suficiente, ele vai te dar uma nova missão. Parece simples, tudo que você tem a fazer é entregar um selo. Pick up Selo Dark Reaver. Cabeça sobre a Wraithmarsh. Uma vez lá, siga o caminho e você terá que lutar contra vários grupos de Hollowmen. Pule para dentro do córrego. Se você cabeça a sua direita você encontrará um baú. Cabeça para baixo o fluxo e você terá que lutar contra um grupo de Hollowmen e depois uma Banshee. Finalmente você chegará a um grupo de Elder Hollowmen.
Em seguida, você chega à entrada do Tribunal de Sombra. Dirija através da passagem. Você chegará a uma sala com picos que atirar para fora do chão, você pode agora e do passado do sprint de uma vez. Em seguida você virá a uma porta. Aqui você será atacado por um grande grupo de inimigos.
Adiante, você encontrará uma mulher chorando chamada Elizabeth. Você também verá os juízes Shadow. Quem lhes dá o selo Dark Age vontade, e esta é uma mudança permanente. Você pode escolher dar a Elizabeth o selo e ter sua idade ou você pode dar a eles e você idade. Se você poupar Elizabeth e dar-lhes o selo de si mesmo, você vai ganhar 50 pureza e idade. Este efeito é realmente apenas mudar o cabelo e cor dos olhos, ela não afeta as suas habilidades de combate ou a reação das pessoas a você.
O próximo passo na busca é retornar à Reaver. Antes que você vá, você vai querer esclarecer quaisquer missões que você quer terminar e cuidar de qualquer negócio de sucesso que possa ter. Como a viagem para a torre, você terá que tomar algumas decisões à frente que tem ramificações permanentes.
Antes de ver Reaver, certifique-se que tudo o que precisa, como alimentos e poções. Certifique-se de investir em uma boa arma de longo alcance, porque você vai encontrar algumas situações onde é necessário. Quando você chegar em casa Reaver, você vai falar com ele, então tem que escapar por um túnel. Você terá que lutar contra vários grupos de homens de Lucien. Reaver lutas com uma pistola, assim você pode querer pendurar para trás dele e atirar ou usar magias. Muitas dessas salas acabam de filmar as lutas tipo de galeria.
Quando você chegar fora do túnel, você encontrará uma praia. Aqui você vai encontrar-se com martelo e Garth. Você também vai encontrar um fragmento grande, que você terá que destruir. Esta é a batalha final da história, então não hesite em usar itens como poções de cura.
Como nas batalhas anteriores shard, ele irá gerar os soldados você deve derrotar. Você pode, então, atacar o shard. Quando se abre, há uma coisa brilhando no topo do shard.Shoot que o mais rápido possível. O Shard continuará convocando os inimigos. Ele também irá convocar fragmentos pequenos que flutuam perto do solo e usar ataques corpo a corpo e raios elétricos. O ataque mais forte do Shard Grande tem um ataque de explosão. Você pode ver este edifício ataque como um feixe de luz vermelha que emite uma luz vermelha. Em seguida, ele explode e faz uma enorme quantidade de dano e knockback para qualquer pessoa que esteja ao lado da trave. Tente usar a magia para manter a guarda da Spire incomodando muito. Passe o tempo que você pode filmar o Shard. Você pode, se quiser continuar lutando contra os Guardas Shard para sempre, se você não atacar o shard em si. Para derrotar o shard que você terá o Shard Shard (troféu) e 10.000 renome.
Spoiler Alert
Esta seção dá o término do jogo.

Um Mundo Perfeito

Em seguida, você será transportado para Hero Hill, no pavilhão de lago, onde você vai começar um ritual para criar uma grande arma. O ritual será interrompido por Lucien. Em seguida, você encontrará a si mesmo como um menino ou uma menina em uma fazenda. Você pode usar sua espada para atacar os besouros no jardim, atirar garrafas com sua arma de brinquedo, frangos ou chutar para trás em sua pena. Depois de um tempo, sua irmã Rose vai querer ir para a cama. Siga-la de volta para a casa. Ao lado de sua cama é o diário de Rose. Se você comparar Rose diário aqui para o que você encontrou no começo do jogo, você verá este é preenchido com experiências mais felizes. Use a cama, e você vai ouvir alguma música, a mesma música da caixinha de música no início do jogo. Cabeça fora e ir em direção à borda da fazenda. Desça o caminho cheio de fogo. Você chegará a uma caixa. Você deve reconhecer que esta é a caixa mágica a partir do início do jogo. Pegue a caixa. Você verá seu personagem em vários pontos no jogo. Você vai encontrar-se no Spire esfarrapado. Dirija acima das escadas e você verá Lucien. Hold (e fique segurando) a caixa de música. Você verá uma das cenas finais do jogo.
You must choose between sacrifice, family, or wealth.
Você deve escolher entre o sacrifício, a família, ou da riqueza.
Você então começa a fazer um dos três desejos. Você pode escolher sacrifício e salvar todas as pessoas que morreram a construção da torre (e 300 pontos de bom). Você pode escolher o amor e trazer de volta a sua família e seu cão. Ou você pode escolher a riqueza e obter um milhão de ouro (e 300 pontos mal). A escolha é até você. Esta decisão é permanente, e seu personagem vai ter que viver com as conseqüências disso para o resto do tempo você joga o jogo (a menos que você começar um novo personagem).
Isto conclui a parte de história do jogo. Você vai ver o jogo de fim de créditos o (felizmente, você pode pressionar um para ignorá-los, se quiser, e você vai poder continuar o seu jogo). Mas você pode continuar jogando com seu personagem. Há muito mais para o jogo do que apenas a história. Há ainda sidequests para completar, dinheiro a ser feito, itens a ser encontrado (gárgulas, Demon Doors, e as chaves de prata), e aventuras de ser tido. Você também pode baixar e explorar Knothole Island

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