Chat do cheatsblogspot.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cheats do jogo Alan Wake

Realização Dica Troféu /: área secreta para "Espaço Criativo" (O DLC Writer)
Quando você se deparar com o avião derrubado, pegue em suas asas e solte abaixo. Cabeça para a frente do avião. Você deve vir através de um buraco escondido. Siga o precipício para dentro de uma caverna e você encontrará uma gigantesca máquina de escrever. Suba a máquina de escrever e ler o jornal.
Coppermanx
Ovo de Páscoa: Referência Max Payne
Em Nova York Apartamento de Alan e várias outras localidades ao longo do jogo, examine estante: Um dos títulos é "The Things I Want", que é um título de capítulo ea seqüência monólogo de Max Payne 2.
CyberSkull
Ovo de Páscoa: Tag Microsoft
No episódio 4, há uma pintura de arte moderna no andar superior da loja. É realmente uma marca. Leve o seu smartphone, que visam a marca na tela e usar o Microsoft Tag para lê-lo.
simalcrum
Dica: O ponto máximo
Apenas no caso você esteja se perguntando sobre a quantidade de coisas que você pode realizar:
Baterias x20
rodadas Revolver x42
Shotgun shells (ambas as versões) x32
rodadas Rifle x25
Flaregun munição x12
Flares e Flashbangs x20 (cada)
Dica: Posição da câmara
Seu personagem, Alan Wake, às vezes, atrasa-se no centro da tela apesar de você clicar na vara do movimento (L3 ou R3). Para movê-lo para o lado do campo de jogo, pressione a visualização stick todo o caminho para a esquerda ou direita até despertar gira completamente uma vez. Isso deve empurrar seu corpo para um lado e você pode ver o que diabos está na frente de você.
Destravar: Modo Nightmare
Bata o jogo em qualquer dificuldade para destravar o modo Nightmare. Este modo torna o combate muito mais difícil e soma 16 páginas do manuscrito de recolher.
Ovo de Páscoa: Xbox 360
No início do capítulo 4, quando lhe for pedido para voltar ao seu quarto pelo médico, procure a sala do outro lado da sala da sua porta. O Xbox 360 é ligado aqui com um jogo (intitulado «Noite Formas"). Você pode encontrar a tampa da caixa familiar.

Um comentário: